17- Capitulo

4.2K 236 19
                                    

Pelo amor de Deus Alguém me belisca pra eu ter certeza que eu não estou sonhando pois puta que pariu que casa linda, acho que nem na televisão eu cheguei a ver uma casa tão maravilhosa assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo amor de Deus Alguém me belisca pra eu ter certeza que eu não estou sonhando pois puta que pariu que casa linda, acho que nem na televisão eu cheguei a ver uma casa tão maravilhosa assim.

Acabamos de entrar pra dentro da casa deles e merda a casa  é tão linda por dentro como lá fora.

- Caralho Isabella!_ Jp sussurra perto de mim impressionado pela casa.

- Bom princesa esse é o seu novo lar seja bem vinda._ Joseph fala com a mão na minha cintura.

- Meninos não é melhor eu sei lá fica em outro lugar em uma casa mais simples?_ falo a primeira coisa que vem na minha mente.

- Porque você não gostou daqui?_ Edward pergunta

- Não é isso mas é que aqui é tão surreal pra mim que não estou acostumada que eu me sinto um passarinho fora do ninho._ falo

- Relaxa princesa você está assim porque você acabou de chega mas logo você se acostuma._ Joseph fala

- Eu mesmo já me acostumei!_ Jp fala e eu séria pra ele.

- Ué que foi? Se acostumar com o luxo é fácil o ruim é acostumar com a pobreza._ Jp fala e eu riu negando com a cabeça.

Antes de eu fala alguma coisa eu escuto passo e quando olho vejo uma senhora se aproximando e julgar pelo seu uniforme acredito que ela seja a empregada daqui.

-Доброй ночи, сэр. ( Boa noite senhores)_ a senhora fala e eu e o jp trocamos olhares não entendendo nada.

-Добрый вечер, Мария, как здесь дела? ( Boa noite Maria como andam as coisas por aqui?)_ Joseph fala e nem eu e nem o jp entendemos porra nenhuma do que ele disse.

-Все спокойно, надо сказать очень спокойно, потому что без тебя в этом доме так пусто. ( Tudo tranquilo, devo dizer tranquilo até demais pois sem vocês aqui essa casa fica tão vazia)._ a moça fala

- Ну, как вы можете видеть, мы вернулись не одни, мы привезли с собой жену, которую встретили в Бразилии, и, к сожалению, нам пришлось взять с собой ее дерьмовую лучшую подругу. ( Bom como você pode ver a gente não voltamos sozinhos nós trouxemos a nossa mulher que a encontramos no brasil e infelizmente tivemos que trazer o merdinha do melhor amigo dela.)_ Edward fala e faz uma careta pro Jp.

- Por acaso esse daí falo algo de ruim de mim em outro dioma? Isso é injusto sabia? pois aí você não está me dando uma oportunidade pra eu me defender_ Jp fala olhando sério pro Edward.

-аткнись, идиот, ты здесь только из-за нашей жены, потому что, если бы это зависело от нас, я был бы в Бразилии, подальше от нее. (Cala boca idiota você só está aqui por causa da nossa mulher pois se dependesse da gente estaria no brasil bem longe dela.)._ Edward fala em russo olhando pro Jp.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora