63- Capitulo

1.4K 69 19
                                    

Maratona 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/3

Depois que chegamos em casa a bella já foi subido as escadas e eu aproveitei que a maria tinha aparecido na sala e pedir pra ela subir pra fica com a bella só até a julia chega pois eu ia telefona pra ela vim aqui, e a maria mesmo confusa e não entendendo nada apenas concordou e subiu seguindo a gente.

Nós estava indo para o quarto dela quando vimos a porta do quarto do jp aberta e um barulho de choro vindo de lá e então eu e o meu irmão com a maria fomos até o quarto do jp e encontramos ela chorando.

Conversamos com ela pra tentar acalmar ela e tranquilizar mas nada adianta, acho que ela só vai melhorar quando o jp volta e ele vai volta nem que seja a última coisa que eu faço.

Eu e o meu irmão queríamos muito fica com a nossa mulher e cuida dela mas precisamos agir e ir atrás do jp e por isso deixamos ela com a maria até a julia chega que exclusivo eu acabei de liga pra ela.

Eu não costumo fazer reuniões dentro da minha casa mas por conta do horário e a pressa que nós estamos eu e o Joseph durante o vôo fizemos várias ligações pra reunir todo mundo aqui chamamos até o nossos pais e os nossos avôs Otávio ( Que é o antigo dono da máfia) e o nosso avô Igor ambos são pais do meu pai Diogo e do desgraçado do meu tio Diego.

Eu e o meu irmão agora estamos na sala esperando todos chegarem, eu percebo o Joseph me olhando como se quisesse fala alguma coisa mas está pensando se fala ou não.

- Fala logo joseph o que você quer fala?_ pergunto já irritado.

- Acho que a nossa mulher tem sentimentos pelo jp._ jospeh fala e eu solto uma risada.

- Claro que ela tem né joseph? Os dois são amigos a muito tempo!_ falo

- Eu não me refiro a sentimento de amizade Edward eu estou falando de sentimento de paixão, eu acho que ela é apaixonada por ele só que ela não percebe isso e o jp eu tenho quase certeza que ele gosta dela ainda._ Joseph fala e eu fico sério.

- Não viaja joseph!_ falo

- Eu não sei se eu te disse mas teve uma vez que o jp estava pensando em ir  embora para o brasil e a bella não aceitou isso bem._ Joseph fala

- Mas é claro que ela não ia aceita isso bem afinal os dois sempre foram grudados._ falo

- Tão grudados que a bella mesmo disse naquele dia que jogamos jogo do eu nunca que ela se apaixonou por ele na quinta série mas por pensar que ele nunca olharia pra ela a bella enterrou esse sentimento dela, e o jp também disse que era apaixonado por ela._ joseph fala.

- Eu aceito dividir ela com você mas eu não vou aceita dividir ela com outra pessoa._ falo

- Mas se ela for apaixonada por ele do mesmo jeito que ela é por nós, a gente vamos ter que aceita isso Edward ou você quer ver a nossa mulher infeliz?_ joseph fala.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora