Depois que eu e o joseph demos um jeito no nossos rostos que está machucado por conta dos socos que demos um no outro que aliás o rosto do joseph foi o que ficou pió, mas eu não me orgulho de dizer isso e nem me orgulho do modo que eu falei com o meu irmão.
Infelizmente eu sou assim quando estou com raiva não penso pra fala as coisas e acabo sendo um filho da puta e perdendo a razão pelo meu comportamento quando estou com raiva.
Mas é que esse negócio do jp ser sequestrado e o nosso final de semana que era pra ser maravilhoso ter sido interrompido, e a culpa que eu to sentindo por ter acontecido isso com o jp e ter que ver a minha mulher sofrendo por causa disso, e a minha desconfiança do meu querido tio está envolvido nisso e também nas morte dos meus homens que estava fazendo segurança no jp quando foram mortos, isso tudo fez eu explodir de raiva por conta da conversa que eu e o joseph tivemos parecia até que eu só estava esperando algo pra eu desconta toda a minha raiva.
Mas agora depois da briga que eu e o meu irmão tivemos que parando agora pra pensa eu dou graças a Deus pela bella não ter escutado nada da nossa briga e muito menos não ter ouvido as merdas que eu falei pro joseph pois com certeza ela ficaria com muita raiva de mim , principalmente quando eu disse que a minha vontade era de deixa de lado esse negócio de salva o jp e que o meu tio podia fazer um ótimo aproveito com ele eu não quero nem pensa como seria a reação dela se ela tivesse escutado isso.
Mas enfim eu e o joseph voltamos pra sala e os nossos avôs de parte de pai que são pais daquele verme do meu tio Diego já tinha chegado e alguns dos nossos homens da máfia que eu convoquei pra estar aqui também.
- A julia já chegou?_ pergunto para o meu pai Diogo que me olha sério.
- Já ela subiu pra fica com a isabella._ meu pai Diogo fala e eu concordo.
- Maria então já desceu?_ pergunto
- Acabou de passa aqui._ meu pai Diogo fala.
- Meninos que merda que aconteceu no rosto de vocês?_ meu avô otávio pergunta e eu e o joseph se olhamos.
- Vida dentro da máfia o senhor sabe melhor do que ninguém que nós vive mais machucados do que outra coisa por sermos quem nós somos._ falo
- Para de mentir que os seus pais Diogp e Gabriel estava contando pra gente sobre a briga de vocês._ meu avô igor fala e eu e o Joseph olhamos sérios para os meus pais que apenas dá de ombro.
- Vocês não pode abrir a boca pra fala um "A" pra gente pois vocês estão no erro._ meu pai Diogo fala.
- Fala o que? Que vocês dois são dois fofoqueiros? _ falo e eles me olham com cara feia.
- Eu não sei porque você fica com frescura Edward sendo que na nossa família tem poliamor de vários tipos, por exemplo a mãe da sua bisavó que é a minha vó teve 6 maridos 3 desses ela conheceu com 18 anos e os outros 3 ela conheceu com seus 29 anos, os últimos três apareceu na vida dela depois de vários anos que ela já estava casada com os três primeiros que são os meus bisavôs e eles já tinha duas filhas e uma delas é a bisavó de vocês minha vó, foi difícil pra eles aceita essa situação e toda essa mudança mas eles acabaram se acostumando e aceitando os outros três ._ meu avô Diogo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
Fiksi PenggemarDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...