82-Capitulo

1K 63 9
                                    

Maratona 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/5

Eu, joseph e o jp estamos agora indo pra casa atrás da nossa mulher que foi embora na frente pegando um táxi qualquer.

- Pronto Edward já dei ordem para algumas das nossas soldadas da um jeito naquelas duas pra nós._ joseph fala quando desliga a ligação.

Eu respiro fundo tentando me acalmar.

- Eu ainda não entendi quem aquelas duas são exatamente?_ jp pergunta e eu solto um suspiro.

- Priscila e Patricia duas irmãs que trabalham em uma casa de prostituição, em um dia qualquer antes de conhecermos a bella é claro eu e o joseph fomos atrás de mulher nessas casas de prostituição e acabamos encontrando aquelas duas, e então cada um de nós passamos a noite com uma eu com a Priscila e o joseph com a Patricia mas foi só uma noite só._ falo

- E então nunca mais vimos aquelas duas  até chega hoje e elas aparecer no restaurante e ver a gente e vim até nós oferecendo aquelas bucetas rodadas delas._ Joseph fala irritado.

- Como duas prostitutas teria dinheiro pra entrar naquele restaurante?_ jp pergunta.

- Devem ter ganhado um grana extra pra estar lá._ falo com raiva.

- Nossa mas foi muito azar a doida da leiticia e essas duas aparecer em pleno o jantar pra estragar a nossa noite com a isa parece até que elas combinaram._ jp fala.

- Culpa foi minha eu deveria ter escolhido um lugar melhor pra nós leva a bella e talvez até um local mais discreto e reservado._ joseph fala.

- Pois é você deveria mesmo._ falo e o joseph olha bravo pra mim.

- A culpa não foi do joseph afinal como ele ia saber que três mulheres doidas ia aparecer pra estragar o jantar?_ jp fala.

- Eu só quero saber se a nossa mulher chegou em casa._ joseph fala e neste momento o meu celular apita e rapidamente eu pego o meu celular.

Whatsapp

Marcelo- Senhor a sua mulher acabou de chega em casa.

Eu- Ok

- Quem é Edward?_ Joseph pergunta.

- Um dos nossos soldados avisando que a nossa mulher já chegou em casa._ falo e o Joseph concorda aliviado.

{...}

Assim que chegamos em casa nós três saímos do carro e seguimos direto pra dentro e assim que entramos somos surpreendidos ao ver coberta e travesseiro em cima do sofá.

- O que é isso?_ pergunto e neste momento a isa aparece.

- Oi meninos que bom que chegaram._ isa fala.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora