Maratona 1/3
Ontem depois que eu tomei banho e dei uma cochilada os meninos vieram me chamar pra jantar e então nós fomos mas antes passamos no quarto do JP pra chama ele.
Durante o jantar os meninos aproveitou pra fala pra nós que eu e o jp vamos ter uma professora particular pra ensinar a gente a fala o idioma da Rússia, neste momento eu acabei brincando com eles dizendo que eu já queria logo aprender pois eu não ia aguentar ficar em um país aonde eu não falo o mesmo idioma do que os outros pois apesar de ter Google tradutor pra ajudar eu não quero depender do celular sempre pra fala com as pessoas pois sei lá só acho chato isso.
E bom só foi eu fala isso que eles ficaram assustados e dizeram que iria contrata até mais outra professora pra me ajuda se fosse preciso e eu acabei rindo do desespero deles.
Mas enfim depois do jantar quando fomos dormir os meninos quiserem dormir comigo até me "torturaram" com beijos e mãos bobas pelo meu corpo pra eu dizer que sim mas com muito custo eu falei que não que eu iria dormir no meu quarto e eles no quarto deles e que de vez em quando até que a gente poderíamos dormir juntos mas isso não seria todo dia.
Fiz questão de deixa isso avisado pra não vira bagunça pois já basta essa loucura que eu fiz na minha vida de vim pra outro país com eles, então por isso é melhor que pelo menos uma boa parte na nossas relações seja construída em uma maneira certa em cada coisa no seu devido tempo.
Falando nisso eu preciso me lembrar de agradecer muito a Deus pois realmente esses meninos são gente honestos pois eles poderia ser sequestradores, psicopatas daqueles que mata a pessoa e pega os órgãos pra vende, eles poderia ser assassinos oi até mesmo mafiosos.
Mas graças a Deus pelo que parece eles são dois caras honestos pra minha sorte já que eu cometi essa loucura de vim com eles pra outro país e ainda eu trouxe o meu amigo juntos que com certeza iria se dá muito mal junto comigo se o Edward e o Joseph fosse pessoas perigosas.
Acabo me lembrando de uma coisa que eu não sei do que eles trabalha, ok eu sei que eles são milionários tem muito dinheiro e tudo mais porém a pergunta que não quer calar aonde vem todo esse dinheiro deles?
Eu até que podia perguntar né? Mas vou esperar eu pega mais intimidade com eles pois acho que se eu pergunta pra eles sobre o porque deles ser tão ricos eu vou está sendo muito curiosa e além do mais eles pode pensar que eu tô desconfiada deles e tudo mais.
Mas continuando hoje de manhã advogado deles vieram aqui e trouxe o contrato pra eu ler e assinar e claro que eu li tudo direitinho pois graças as novelas eu aprendi que nunca se deve assinar algo antes de ler.
E lá estava escrito tudo direitinho que se caso algo da errado e eu quiser volta pro meu país os meninos vão ter que me ajudar financeiramente até eu me estabelecer.
Confesso que eu estava um pouco mal com isso mas logo eu me toquei que foi eles que vieram com esse papo que eu era a mulher deles e foi eles que quiserem me trazer para a Rússia então é mais que justo que se caso algo der errado eles venha me ajudar até porque eu e o jp vendemos o nosso apartamento que nós ralamos pra comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...