Maratona 8/8
2 meses depois...
- Meu Deus minha filha você está perfeita, eu sabia que você ia fica linda com ele só não imagina o quanto!_ minha mãe fala.
- Obrigada mãe pelo vestido eu amei!_ falo.
- Não precisa me agradecer filha eu que tenho que agradecer por você ter aceitado usar o meu vestido de casamento que eu usei quando casei com os seus pais._ minha mãe fala e eu sorriu pra ela.
- Vendo você vestida nele passa um filme na minha cabeça do dia que eu disse " sim" para os seus pais._ minha mãe fala.
- olha eu posso estar bonita com ele mas você mãe estava perfeita usando ele no seu casamento, eu não existia ainda na época mas eu vi as suas fotos e você estava radiante é uma foto mais bonita do que a outra._ falo e a minha mãe sorrir e antes que ela diga alguma coisa alguém bate na porta.
- Lara está pronta ela já está lá embaixo esperando por você pra vocês duas entrar juntas._ isa fala.
- Bom então é melhor a gente ir pra não perde a entrada das noivas._ minha mãe fala pra isa que concorda.
Isa já está quase entrando no 6°mês de gestação a barriga dela já está enorme parece até que ela tem duas crianças ai dentro e não só um, isa está radiante e a coisa mais linda gravida.
- Tem razão dona renata!_ isa fala e então pega o buquê e me entrega.
- Fernanda está te esperando todo linda lá embaixo ela está anciosa então não demora nem você e nem a lara pois o ethan é outro que está todo anciosa._ isa fala e nós rimos.
( O vestido e o boque)
- Mas bom antes de eu ir eu sei que eu já disse mas quero te fala novamente você está linda, eu estou muito feliz por vocês duas e desejar que vocês seja muito felizes._ isa fala e me abraça.
- obrigada cunhada!_ falo e então nós se afasta.
- Primeiro foram os meninos que saíram de casa agora você, vou ter que aprender a me acostumar agora com o ninho vazio mas sabe o melhor disso tudo? É que eu e o seus pais vamos poder volta transar igual adolescentes pela casa toda._ minha mãe fala e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanficDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...