87-Capitulo

1K 57 5
                                    

Maratona 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 1/3

Sabe? Larga tudo pra trás pra ir morar com dois russos que eu tinho acabado de conhecer e leva o melhor amigo junto foi uma loucura que eu não aconselho ninguém fazer por mais que comigo deu certo, mas no fim essa loucura foi o melhor acerto que eu fiz na minha vida._ falo e eles sorrir e eu escuto uma risada do jp que faz eu e os meninos olhar pra ele.

- Que foi?_ pergunto

- Nada eu só lembrei da sua principal preocupação quando você conheceu os meninos na balada e foi me avisar que ia embora com elas._ jp fala rindo.

- Qual foi a principal preocupação dela jp?_ Joseph pergunta.

- Que se ela sumisse e acabasse aparecendo no cidade alerta  era pra mostrar uma foto bonita e não essas de 3×4 ou essas de rg._ jp fala e os meninos fica confusos.

- Como assim? O que é cidade alerta?_ Edward pergunta.

- Bom é um nome de jornal aonde as principais notícias são relacionados a pessoas desaparecidas, toda vez que você liga neste jornal que se chama cidade alerta só fala sobre pessoas que desapareceram e a maioria sempre é mulher ou crianças._ falo e eles concorda.

- Como eu não conhecia vocês e pela roupa de vocês eu julguei ser dois gringo até porque quem no Brasil vai de roupa social pra uma balada? eu fiquei preocupada de eu acaba sendo uma garota que saiu com dois caras e nunca mais foi vista, afinal a chance de acontecer isso comigo era grande até porque ir com estranhos pra algum lugar nunca dá certo._ falo e eles rir concordando.

flashback

JP? _ o chamo mas ele não me escuta.

Aff vou ter que chega mais perto.

- JP_ grito e rapidamente ele encerra o beijo e me olha e as meninas que está com ele também com maior cara de bunda.

Putas...

- Diz a menina que vai transar com 2 hoje!_ minha consciência fala.

- Espera um pouco meninas!_ jp fala e chega perto de mim.

- Que foi?_ jp pergunta e eu o puxo um pouco pra longe pra ninguém escutar.

- Eu estou indo embora com dois caras e não tenho horas pra volta mas eu quero que você me faça um favor._ falo

- Como assim você vai embora com dois caras? Não me diga que você vai... garota deixa de ser gulosa, deixa para as outras._ jp fala e eu reviro os olhos.

- Eles que vieram até a mim e olha eles são gatos pra cacete e pra fica entre nós eles não tem cara de ser brasileiros, pois eles não se veste em estilo mandraka e nem estão usando camiseta de time pelo ao contrário eles estão de social e aí eu te pergunto aqui no brasil quem usa roupa social pra ir pra balada?_ falo

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora