70- Capitulo

1K 62 5
                                    

Maratona 4/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 4/5

Durante o caminho até o hospital eu fui me culpando pelas minhas palavras que eu usei na hora da minha briga com o joseph quando eu ameaçei ele de morte.

Eu e ele apesar da gente ter deixado " pra lá" a nossa briga pra poder foca no sequestro do jp sei que ele está magoado comigo.

E por isso eu to com medo de perde-lô pois eu não posso perde o meu irmão principalmente desse jeito, ele não pode morrer magoado comigo não pode!

Ele e a julia são meus parceiros de vida sangue do meu sangue, eu segurei os dois no colo e eu lembro até hoje quando a minha mãe disse que estava grávida dos dois , eu lembro que quando a minha mãe engravidou do joseph ela  estava com medo da minha reação pois ela achou que eu não ia gostar de ter um irmão afinal eu era filho único e eu era uma criança bastante ciumenta mas a minha reação a surpreendeu pois eu fiquei feliz e animado com a idéia.

Já na gravidez da julia minha mãe estava mais tranquila e animada pra anunciar a gravidez afinal ela já sabia da minha reação e pelo joseph sempre ter pedido mais um irmão ela sabia que a reação dele seria positiva

Eu posso ter pegado pesado com o Joseph mas eu jamais iria fazer nada com ele afinal ele é o meu irmão, e por isso que bem lá no fundo eu entendo o fato do meu pai Diogo não ter matado o seu irmão e ter dado pra ele várias chances pra ele mesmo ele não merecendo.

Enquanto pra alguns o sangue e o laço não significa nada pra outros isso significa tudo.

Mas enfim chego no hospital e paro o carro rapidamente, já tinha uma equipe esperando na porta do hospital pra pega o meu pai apesar do ferimento dele não ser grave eu liguei pro hospital pra avisar que o meu pai que tinha sido baleado e estava sendo levado pra lá.

Ajudo o meu pai sair do carro e os médicos coloca ele na maca e os leva pra dentro do hospital as pressas.

Eu e a bella com a emma seguimos até a recepção mas antes de eu chega na recepção a julia aparece no nada.

- Cadê o pai?_ julia pergunta.

- Estão com os médicos e o Joseph julia qual é o estado dele?_ pergunto e ela sorrir de lado.

- Porque está sorrindo julia?_ pergunto irritado.

- Vem aqui!_ julia fala e puxa o meu braço, olho pra bella e a emma e elas me olham sem entender nada mas então nós segue a julia que logo para em frente de um quarto e abre.

De cara vejo o joseph deitado na cama de hospital com os seus braços enfaixado, assim que ele ver nós ele sorrir.

- Se vocês estão aqui é porque tudo terminou bem certo?_ joseph fala e a bella corre até ele.

- Que bom ver que você está bem mas o Edward disse que o seu estado parecia ser grave, então porque parece que você está ótimo? tirando esse seu braço enfaixado é claro!._ bella fala e fica confusa.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora