Maratona 2/3
- mãe, pais e irmã essa é a nossa mulher minha e do Joseph Isabella._ falo assim que termino de descer as escadas com ela.
- Mulher?_ meus pais e minha irmã pergunta juntos e percebo a Bella fica tensa.
- Sim nós encontramos ela lá no Brasil._ Joseph fala vindo até nós e então ele pega a outra mão na Bella.
- linda ela né mãe?_ Joseph fala olhando pra Bella que fica morrendo de vergonha.
- Realmente ela é linda filho mas eu estou surpresa por essa eu não esperava quer dizer eu já sabia que vocês iria dividir a mesma mulher mas eu já estava perdendo as esperanças pensando que vocês nunca iria encontrar ela._ minha mãe fala e os olhos dela enche de lágrimas.
- Caralho Joseph você não me trouxe um presente do Brasil mas vocês trouxe pra mim uma cunhada brasileira._ minha irmã Julia fala animada.
- Está vendo que eles demoraram pra volta pro Brasil porque tinha alguém envolvido nisso?_ meu pai Gabriel fala.
- Oh meu Deus nós falando e falando e nem comprimentamos ela, eu me chama Renata querido e sou mãe desses dois lindo aí._ minha mãe fala e abraça a Bella antes dela responder a minha mãe, e a Bella solta a mão dela na minha é do Joseph pra abraça a minha mãe.
- É um prazer conhecer a senhora como os meninos falou eu me chamo Isabella._ Bella fala enquanto abraça a minha mãe.
- O prazer é todo meu querida._ minha mãe fala e se afasta.
- Esse daqui é o meu marido Diogo, esse é o meu marido Gabriel e essa é a minha filha Julia._ minha mãe fala apresentando eles pra ela.
- Prazer te conhecer minha nora!_ meu pai Diogo fala e vem pra abraça ela e a Bella retribui o abraço.
- O prazer é meu senhor Diogo!_ Bella fala e em seguida ele se afasta pro meu outro pai cumprimentar ela.
- Estou feliz em saber que agora os meus filhos tem uma mulher pra coloca eles na linha principalmente pra colocar o Joseph na linha já que entre os dois ele é o mais solto vamos se dizer assim._ meu pai Gabriel fala e abraça a Bella que solta uma risada.
- Pai o que a nossa mulher vai pensa da gente e de mim._ Joseph fala
- Ela vai pensa que ela é uma mulher foda por colocar homens que nem vocês na linha pois só ela mesmo pra ter esse poder pois acredite nós três estamos tentando colocar vocês na linha desde que vocês nasceram e isso inclui você julia._ meu pai Gabriel fala
- Eu pai porque? euestou quieta aqui._ julia fala e revira os olhos.
Vou fingir que eu não vi ela encarando o jp que também estava olhando pra ela.
- Porque você é outra que dá trabalho._ meu pai Gabriel fala se afastando da Bella.
- Queimando o meu filme com a minha cunhada mesmo né pai?_ Julia fala e se aproxima da Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...