59- Capitulo

1.5K 94 8
                                    

Eu estou tão feliz agora oficialmente eu sou a namorada dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou tão feliz agora oficialmente eu sou a namorada dos meninos.

Confesso que eu muitas das vezes até esquecia que nós três não estava ainda namorando de fato já que o pedido ainda não tinha acontecido, pois como nós moramos juntos querendo ou não uma conexão e um laço entre nós três já tinha acontecido antes mesmo do pedido de namoro acontecer.

Quando eu me arrumei hoje pensando que os meninos só ia me levar pra algum lugar especial pra jantar eu não tinha nem parado pra pensa na possibilidade do pedido de namoro acontecer hoje e por isso que no mesmo tempo que eu fiquei feliz eu também fiquei surpresa.

Mas enfim os meninos agora me fizeram entregar os meus buquê que eu ganhei deles para um dos funcionários guarda pra mim, pois diz eles que a surpresa ainda não terminou.

Edward até tirou a sia gravata pra tampa os meus olhos pra eu não ver nada eu estou sendo guiada pelos os meninos.

Por incrível que pareça o fato de eu não estar conseguindo ver nada pois a gravata do Edward está tampando a minha visão e eu só estou conseguindo andar por conta da ajuda deles, eu to super tranquila pois sei que os meninos jamais vão me deixar cair ou tropeçar em algo e por isso eu confio neles.

Ok, eu sei que quando eu descobrir que os meninos são mafiosos eu não confiei neles e eu os julguei e por isso eu me afastei deles, mas agora eu sei que eles são dos bem e que eles só são ruins com as pessoa que são ruins, como o cobra por exemplo que pra me proteger eles o mataram e além do mais eles ficaram contra a próprias primas deles e a sua tia por causa do que elas fizeram comigo.

Pena que pra eu enxergar que eles não são pessoas ruins e nem uns monstros por conta deles ser mafiosos o Edward teve que sofrer um acidente, mas quer saber? Vamos deixa isso pra lá pelo menos por hoje já que hoje está sendo uma noite especial e eu não quero estragar essa noite por coisas e erros que já aconteceram.

- Pronto amor nós chegamos._ Edward fala e nós para de andar.

- Então tira essa grata dos meus olhos gente eu to curiosa pra saber qual é a outra surpresa que vocês me preparou._ falo e escuto a risadinha deles.

- Vou tira amor calma._ joseph fala rindo e então ele tira a gravata dos meus olhos que estava tampando a minha visão.

- Meu Deus meninos que lindo._ falo toda boba.

- Sabiamos que você ia gostar é algo simples mas apesar de ser simples acho que não tem nada melhor do que assistir um filme com você debaixo das estrelas do céu, sentindo o vento na pele e o barulho das ondas do mar._ Edward fala e me abraça de lado beijando o meu pescoço.

( A Surpresa)

( A Surpresa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora