54- Capitulo

1.3K 77 6
                                    

Maratona 6/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 6/10

Graças a Deus que finalmente os 3 dias que eu precisei ficar no hospital de observação passou e finalmente chegou o dia pra ir embora.

Fiquei chateado pela bella não ter vindo me buscar junto com o joseph e com o jp, os dois disseram que ela teve que sair com a minha mãe pra resolver algo importante e por isso que não deu pra ela vim, e eu perguntei o que era de tão importante que a bella deixou de vim aqui no hospital pra me bucar pra ir resolver, e eles só disseram que era algo entre as duas que eles não sabia o que era.

Deixei então isso pra lá pois no fundo eu sabia que a bella tinha um bom motivo pra não ter vindo e que em breve eu ia saber.

Quando o jp saiu pra ir pro banheiro eu falei para o joseph que eu não quero mais esperar pra pedir a isa em namoro e ele concordou comigo e a gente combinou de amanhã mesmo nós ir atrás das coisas pra fazer o pedido.

Era pra nós dois ter feito o pedido a muito tempo mas por conta dos últimos acontecimentos o nossos planos foi se embora.

Não dissemos isso na frente do jp pois ele é melhor amigo da bella, se ela perceber que eu o joseph estamos estranhos ele pode pergunta pra ele e mesmo que ele invente uma desculpa a isa deve conhecer muito bem ele pra saber quando é que ele ta mentindo.

Por isso que é melhor nem ele mesmo saber.

Antes de eu sair do hospital eu agradeci a médica que me atendeu e os enfermeiros também afinal graça ao trabalho deles que eu estou vivo.

Até porque máfioso sim, ingrato nunca!

Mas enfim quando saímos do hospital viemos pra casa e eu fui surpreendido por uma festa surpresa pra mim boas vindas e lá estava a minha princesa.

Eai eu soube que esse era o motivo dela não ter vindo me buscar.

Fiquei feliz por ver todo mundo lá pelo menos os familiares mais chegados e fiquei mais feliz ainda por não ver Andressa e nem a  raquel que com certeza iria fazer alguma gracinha e a tia elsa ia passa pano pra elas como sempre, então a melhor coisa foi elas não ter vindo.

A festa acabou e todos foram embora menos os meus pais, minha mãe e a julia.

Eu estava morrendo de vontade de sentir a minha mulher e por isso eu não conseguir me segurar.

-Sabe família eu amo vocês mas eu quero muito mata a saudade da minha mulher então tem como vocês irem embora se não for incomodo?._  falo e a bella me olha séria enquanto todos rir com a minha fala nem ligando pra o que eu falei.

- Acredite filho eu e o seu outro pai também queria muito chega em casa logo pra entrar dentro da sua mãe mas nós temos que fala com vocês._ meu pai Diogo fala fazendo a minha mãe fica vermelha e eu, joseph e a julia fazemos careta, e A bella  e jp só ria mas logo então eu pergunto.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora