ligação..
-Então quer dizer que o nosso querido Edward está no hospital após se afogar na piscina da casa dele?_ pergunto e riu debochado para o meu capanga na ligação.
- Isso mesmo senhor e parece que o negócio é sério pois ele teve três paradas cardíacas mas por fim acabou sobrevivendo._ o capanga fala.
- Esse daí é duro na quedo mas bem que eu poderia ir até o hospital e termina de fazer o resto do serviço que ele mesmo começou né? Desligando todos os tipos de aparelho dele e fazendo esse infeliz morrer._ falo rindo.
- Se o senhor quiser só o senhor dar as ordens que eu te ajudo a entrar no hospital sem ser pego por ninguém, mas eu preciso te fala o joseph encheu de segurança aqui vai ser difícil o senhor entrar aqui mas nós damos um jeito nisso._ o capanga fala.
- Por mais que a ideia seja ótima e atentadora eu preciso que ele fique vivo pois eu quero que ele sinta a dor do luto de perde a mulher que ama, se ele morrer não vai ter graça pois ai só vai sobra o Joseph e eu faço questão que os dois sofra juntos, e depois sim eu posso mata ele e támbem o seu irmão pois eu quero a máfia deles pra mim e eu não vou descansar até ter o que eu quero._ falo
- Como o senhor quiser!_ o capanga fala.
- Bom é isso vou desligar pois eu não quero que ninguém pega você no fraga falando comigo._ falo e desligo na cara do capanga antes que ele responda.
Ligação encerrada!
Então quer dizer Edward que você quase morreu Kkk sua morte seria uma noticia maravilhosa pra mim se não fosse por um pequeno detalhe a minha vingança que eu to preparando pra você e para o seu irmão e pra isso acontecer eu preciso de você vivo.
Saiu dos meus pensamentos com alguém batendo na porta e eu mando entrar enquanto pego o meu cigarro e acendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...