Maratona 1/5
-Bom então o plano é esse se o desgraçado do meu tio fazer o que nós estamos achando que ele vai fazer que é ligar pra bella pra ela ir se encontrar com ele, eu vou atender a ligação me passando pela bella com ajuda do aparelho que a emma trouxe que muda a voz da pessoa e então marca um encontro com ele e depois disso convencer a bella de ir até ele a esse " encontro" pra ela ser uma risca pra gente pega ele._ falo
- Certeza que a bella vai aceitar isso na hora pra ajudar o jp eu não duvido nem um pouco disso._ joseph fala.
- E nós vamos ficar escondidos e disfarçados para o tio de vocês não perceber que nós estamos lá por perto._ Emma fala e eu concordo e bem neste momento o celular da bella toca e todos nós se olhamos e então rapidamente eu pego o celular e vejo que é um número desconhecido.
- É um número desconhecido deve ser ele._ falo e rapidamente a emma pega o aparelho dela que muda a voz da pessoa e pede pra eu segurar perto da boca como se fosse microfone e avisa que já está configurado para a minha voz masculino muda pra uma voz feminina.
Olho para os meus homens que faz sinal com a cabeça dizendo que estão tudo prontos pra rastrear a ligação.
- A única coisa que pedimos senhor é que o senhor enrola ele o máximo possível que puder._ um dos soldados que vai tenta rastrear o número do meu tio fala e eu concordo e atendo a ligação levando o aparelho que a emma me deu próximo a minha boca.
Ligação
- Alô_ falo com a minha voz ficando feminina e todos segura a risada e eu olho com tédio pra todos.
- Isabella?_ escuto a voz do desgraçado do meu tio fala.
- Sou eu quem está falando?_ pergunto e todos acaba rindo baixinho menos os meus soldados que estão tentando ser profissionais mas da pra ver o ar de riso no semblante deles.
- Diego costello já ouviu fala? Sou tio dos seus machos e também sou aquele que está com o seu amiguinho jp, mas agora que eu me apresentei quero avisar ou melhor te aconselhar a não contar pra ninguém sobre essa ligação pois pra eu mata o seu amiguinho é rapidinho._ meu tio fala.
- Pode deixa eu não vou fala pra ninguém sobre essa ligação, mas me diz o que você quer? E o jp ele está bem? Ele está vivo não está?_ pergunto me fazendo de desesperado pra ele acreditar que quem está falando com ele realmente é a bella.
- Por enquanto ele está vivo mas pra ele continuar vivo só depende de você._ meu tio fala.
- O que eu tenho que fazer pra isso?_ pergunto.
- Simples se você realmente se importa com o seu amiguinho troca de lugar com ele, eu te passo o endereço e você vem até a mim._ meu tio fala e eu tento me manter calmo pra eu não me estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...