5- Capitulo

7.1K 468 47
                                    

Assim que o JP chegou do trabalho ele já veio perguntando pra mim como foi a entrevista e eu expliquei pra ele que tinha duas pessoas além de mim uma garota e um garoto que tinha experiência na área da vaga que estava contratando que era pra traba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o JP chegou do trabalho ele já veio perguntando pra mim como foi a entrevista e eu expliquei pra ele que tinha duas pessoas além de mim uma garota e um garoto que tinha experiência na área da vaga que estava contratando que era pra trabalhar como recepcionista e que eles sabia fala outras línguas e além disso eles foram indicados por pessoas que trabalha dentro da empresa.

E assim como eu ele se desanimou até porque qual é a chance de eu ser a escolhida entre as 2 vagas disponíveis sendo que as outras duas pessoas tinha um excelente currículo?

Mesmo ele ter perdido assim como eu uma boa parte de esperança que eu seja uma das escolhidas pra vaga ele me disse umas coisas que é verdade que as vezes a gente quer tanta uma coisa que Infelizmente não é pra ser nossa e não é o que Deus quer pra gente, e o que a gente pensa que é uma "perca" as vezes é um livramento e a gente nem sabe.

Por isso é melhor eu descansar e confiar em Deus que as coisas que ele sonha pra gente sempre vai ser melhor do que o nosso sonho.

Vou concerteza seguir o conselho dele e não vou bater a cabeça com isso se o meu celular toca amém e se não toca amém também!

Agora neste momento eu estou terminando de fazer alguns cachos no meu cabelo, eu já tomei o meu banho, já me vestir e me maquiei agora só falta eu termina esses cachos que eu estou fazendo na ponta do meu cabelo pra dá uma diferenciada nele.

Escuto a porta bater e mando entra já sabendo que é o JP.

- Eai está pronta?_ ele pergunta e eu o olho pelo espelho e vejo ele me olhar dos pés a cabeça.

- Uau está gatinha em se me der mole eu te pego com força hoje._ Jp fala todo malicioso porém com um olhar brincalhão e eu dou risada.

Não vou mentir eu e ele já se pegamos algumas vezes mas a maioria foi quando estávamos bêbados e carentes kk porém isso não estragou a nossa amizade e nem deixou um clima ruim entre nós.

( meu look) obs: estou usando um salto preto.

- Você também está um Gato as meninas que se preparem pois você está vestido pra mata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você também está um Gato as meninas que se preparem pois você está vestido pra mata._ falo e ele rir.

- A gente vamos de Uber né?_ Jp pergunta

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora