23- Capitulo

3.4K 168 22
                                    

Capítulo hot 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo hot 🔥

Ну вот и все, увидимся на следующем занятии. ( Bom então é isso nós se vemos na próxima aula.) - O professor senhor Martins fala.

- Спасибо большое за мастер-класс, увидимся в следующий раз. ( Muito obrigada pela aula professor até a próxima.) ._ falo e recebo um sorriso orgulho do professor.

-Идите осторожно! ( vai com cuidado)._ Jp fala e o professor acende antes de sair.

Assim que o professor sai não demora nem 2 segundos e o jp se joga no sofá.

- Graças a Deus essa aula acabou!_jp fala aliviado.

- Digo o mesmo apesar de eu estar amando aprender fala em russo._ falo e me sento no sofá.

- É vamos pensar pelo lado bom né? A aula é chata é? Mas pelo menos estamos aprendendo._ Jp fala e eu dou risada.

- Mas enfim cadê os meninos que ainda não chegaram?_ Jp pergunta e antes que eu possa responder a porta da sala é aberta com tudo e eu e o jp se levantamos assustados mas logo nos acalmamos quando nós ver que é os meninos.

- Puta que pariu que susto do caralho meu!_ Jp reclama colocando a mão no peito.

- Isso é jeito de chega? Caraca._ falo brava

- Você tá bem meu amor?_ Edward fala vindo até a mim e me analisando.

- alguém veio aqui e machucou você ou te fez algo?_ Joseph pergunta preocupado

- Gente eu não sei porque vocês estão assim mas olha essa casa de vocês tem um monte de segurança então não tem como alguém ter vindo aqui e ter me machucado ou feito alguma coisa _ falo ainda confusa.

- Seja o que for, vocês não perguntaram, mas eu tô ótimo também ok? Não se preocupam._ Jp fala revirando os olhos e eu dou risada junto com os meninos.

- Que bom que você está bem._ Joseph fala com tom de ironia.

- Estamos aliviados e felizes por causa disso._ Edward fala com tom de ironia também e eu dou risada.

- Mas então explica isso porque vocês chegaram desse jeito? O que significa isso toda essa preocupação de vocês?_ pergunto.

- Nada não princesa é besteira não se preocupa._ Edward fala e eu concordo mesmo sabendo que aí tem coisa.

- Bom vou lá toma um banho e me arruma que eu tenho um encontro pra ir._ Jp fala fazendo menção pra subir as escadas.

- Eu só espero que esse encontro não seja com a minha irmã._ Edward fala sério e o jp olha pra ele com deboche.

- Relaxa!_ Jp fala simples e sobe as escadas antes que o Edward ou o jp fala alguma coisa.

Jp e a Júlia estão meio que ficando mas ele e ela fala que isso não vai dá em nada é apenas uns beijinhos e umas transas só isso.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora