Não seja um leitor fantasma 👻 deixa o voto de vocês isso me incentiva a posta
mais capítulos pra vocês🙏- olha quem está aqui? A gorda da minha filha aquela que deveria está dentro do mar aonde que as baleias fica mas em vez disso está na terra._ minha mãe fala.
- Olha quem está aqui a minha querida mãe aquela que deveria fazer o seu papel de mãe já que engravidou porque quis mas ao contrário disso é uma mãe é uma pessoa tóxica aquela que eu tive o grande livramento de corta todos os laços possíveis ._ falo e ela me olha aos pés a cabeça.
- Está com a língua fiada em garota.. Cadê os seus modos? Você esqueceu que está falando com a sua mãe? então por favor mais respeito como você fala sua gorda._ minha mãe fala
- Que mãe? Você deixou de ser minha mãe há anos agora pra mim você só é aquela que me gerou apenas isso, eu não sou mais aquela bobinha que deixava você e o seu marido me humilhar e ficava calada não, eu mudei! Quer fala? Fale, mas também vai ouvir na mesma medida Fabiana e ao contrário de você eu não preciso me rebaixar e humilhar a sua aparência até porque quem você é o seu caráter consegue ser mais feio do que a sua aparência._ falo e dou um sorrisinho quando vejo a cara de ódio dela.
Tudo que eu evitei durante esses anos desde que eu sair da casa dos meus pais foi ter contatos com eles e mim encontrar com eles, confesso que ver ela aqui na minha frente me faz ter vários gatinhos e por isso eu estou tensa mas eu me nego a fica calada enquanto essa mulher me humilha como sempre fez em todo a minha vida.
Dizem que os anos e a idade faz a gente amadurecer mas pelo jeito a Fabiana continua a mesma e se mudou foi pra pió e sim esse é o nome da mulher que me colocou no mundo mas falhou em sua função de mãe.
- Acho que faltou eu dá umas boa surra em você né Isabella? Talvez se você tivesse levado uma boa surra na sua vida você não estaria agora falando desse jeito comigo._ minha mãe fala.
- Por acaso você esqueceu que é bíblico que os filhos tem que honra os seus seus pais só você ler lá em (êxodo 20:12 ) "Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os teus dias na terra, que o Senhor, Teu Deus, Te dá”_ minha mãe fala e eu reviro os olhos.
- Pregando pra mim no meio do shopping mamãe? Que lindo leva a palavra de Deus pena que você não seja a pessoa apropriada pra isso._ falo
- Deixa eu te fala uma coisa quando você Leio esse versículo da bíblia você esqueceu de ler aquela parte que fala E vós, pais, não provoqueis a irá do vossos filhos? Deus é tão justo e ele sabendo que existe pais por aí que não merece que os seus filhos o honra tipo você que ele acrescentou esse detalhe pena que as pessoas só lembram o que elas querem lembrar._ falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...