90-Capitulo

1.1K 64 3
                                    

-Pronto nós chegamos agora vocês podem nos dizer o que é de tão importante que vocês tem pra fala com a gente que mandaram nós vim pra cá imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pronto nós chegamos agora vocês podem nos dizer o que é de tão importante que vocês tem pra fala com a gente que mandaram nós vim pra cá imediatamente._ minha mãe fala entrando com os meus pais em casa.

Depois que recebemos a notícia que a bella estava grávida e comemoramos pra caramba super emocionados eu e o joseph ligamos para os meus pais mandando eles vim urgentemente até aqui pra contarmos a noticia pra eles.

- E ah oi pra vocês todos._ minha mãe fala assim que ver que não somos os unicos aqui pois lara, ethan, maite e fernanda e julia também estão.

- Estou vendo pela quantidade de pessoas que tem aqui realmente é algo importante que vocês tem pra fala._ meu pai Gabriel fala.

- Vai nos dizer que agora vocês vão deixa de ser um quadrisal e vão vira um quinteto?_ meu pai Diogo pergunta assustado.

- Deus me livre já chega de homens na minha vida senhor Diogo._ bella fala rindo.

- A vaga fechou pai a bella só vai ter nós quatro na vida dela esse relacionamento já tem gente suficiente._ joseph fala.

- Não vamos dividir a nossa mulher com homem nenhum pai._ falo convicto.

- Edward e joseph estão certos!_ jp fala.

- Bom então se não é isso é o que então?_ minha mãe pergunta e a bella olha pra nós três emocionada.

- Se preparem que vocês vão ser avós pois eu estou grávida._ bella fala fazendo os olhos da minha mãe encher de lágrimas não só dele como o dos meus pais também.

- Eu ouvir direito?_ meu pai Diogo pergunta.

- Sim pai é isso mesmo que vocês ouviram bella ta grávida e vocês agora tem um neto ou neta a caminho._ falo

- Meu Deus!_ minha mãe fala colocando duas mãos na boca assustada.

- Eu não sei nem o que dizer... Eu sempre quis ser avó e agora que isso está acontecendo eu não sei como agir._ minha mãe fala.

- A senhora pode nos abraçar em vez de fala alguma coisa, como dizem um abraço já diz tudo._ bella fala fazendo a minha mãe sorrir emocionada.

- Você tem razão!_ minha mãe fala e rapidamente abraça a bella e as duas choram.

- Se ta feliz?_ minha mãe pergunta pra bella ainda abraçando ela.

- Estou muito feliz dona renata apesar que eu estou em choque ainda._ bella fala e então minha mãe se afasta dela e coloca suas duas mãos no rosto da bella e a olha com atenção.

- Os meus filhos e o jp não poderia ter escolhido uma mãe melhor para os filhos deles, tenho certeza que o meu neto ou minha neta vai ter a melhor mãe do mundo._ minha mãe fala.

- Será dona renata?_bella pergunta._ tenho medo de não conseguir ser uma boa mãe, na verdade eu nem sei como é ser uma boa mãe pois eu infelizmente não tive uma que pudesse ser um exemplo de mãe pra mim, pra que eu pudesse um dia me espelhar nela pra ser uma boa mãe para o meu filho._ bella fala.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora