61- Capitulo

1.3K 61 5
                                    

Maratona 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 1/3

Merda mil vezes merda! Eu, bella e o meu irmão estava tendo um dia tão perfeito até eu receber a maldia ligação de um dos meus homens que trabalha pra mim dizendo que os seguranças que eu com o meu irmão colocamos pra proteger o jp, foram encontrados mortos dentro do carro deles perto de uma balada que pelo que parece é a balada que o jp iria porém os outros seguranças foram atrás da câmera de segurança e descobriram que o jp nem chegou a entrar nesta balada.

Quando eu dei a notícia pra bella eu percebi que ela estava tendo uma crise porém antes que eu e o meu irmão pudesse fazer alguma coisa ela desmaio nos braços do meu irmão.

Pedir para ele leva-lá para o quarto e chamei uma funcionária pra ir ajudar em alguma coisa que ele talvez precisasse em relação a bella.

Queria muito subir lá pra ver como ela está e cuidar dela junto com o meu irmão mas infelizmente os problemas não permite isso.

Já liguei para o meu piloto do jatinho pra ele deixar o jatinho pronto e estar preparado pois assim que a bella acordar nós estaremos voltando pra casa.

Eu to com tanto ódio pois eu e o meu irmão preparamos esse final de semana pra nós aproveitar um momento com a nossa mulher apenas nós três pra acaba assim ela desmaiada lá em cima preocupada com o jp.

- PORRA EU FUI MUITO IDIOTA!_ grito e pego um abajur e taco na parece com tudo.

Como eu pude vim pra cá e deixar o jp apenas com 4 seguranças na cola dele? Eu deveria ter reforçado a segurança dele já que nem eu e o Joseph estaríamos por perto.

O jp é muito importante pra bella eu até me arrisco a dizer que ele é um ponto fraco dela e se ele morrer não acho que ela vai aguentar viver com isso, não quero a minha mulher sofrendo eu prefiro morrer do que ter que assistir a dor dela!

Sinto minha cabeça doer com a possibilidade de algo pior ter acontecido com o jp ou neste momento está acontecendo algo com ele, apesar da gente as vezes fica "cutucando " um ao outro e eu sentir várias vezes ciúmes da bella com ele eu não quero o mal dele apesar de tudo no fundo eu me acostumei com aquele idiota e sei que apesar de tudo ele é um cara do bem.

Porra e se foi aquele filho da puta do amigo do cobra que pegou ele? Caralho Edward você não deveria ter ido viajar sem ter resolvido esse assunto e ter deixado o jp com poucos seguranças.

Eu deveria ter pelo menos pedido ao jp pra toma cuidado e evitar de sair de casa neste momento que eu e o joseph com a bella estaríamos fora da cidade.

Que ódio que eu estou sentindo de mim mesmo pois a sensação que eu tenho é que eu falhei e se tem uma coisa que eu odeio é falhar principalmente naquilo que é ligada a minha mulher.

Tudo que eu estou vendo na sala eu to quebrando e tacando na parede querendo que isso alivia um pouco o ódio que eu estou sentindo mas sei que isso vai ser inútil.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora