28- Capitulo

2.2K 110 4
                                    

Maratona 2/2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/2

Alívio era o que eu estava sentindo ao ouvir as palavras do médico e ver com os meus próprios olhos e ouvir da boca da Bella que ela estava bem.

Porém não tem como eu deixa de sentir culpa pois ver a Bella neste estado, nesta cama do hospital eu só consigo pensar que se eu e o meu irmão tivéssemos matado o cobra antes anos atrás, isso não estaria acontecendo a Bella não estaria aqui nesta situação.

Meu irmão Edward saiu do quarto dizendo que "já voltava" neste momento eu percebi que ele estava apenas precisando toma um pouco de ar, eu sei bem que ele deve está sentindo a mesma coisa que eu estou sentindo.

No mesmo tempo que ele deve está feliz e alívio pela nossa mulher está bem ele também deve está sentindo culpa pelo nosso erro do passado que trouxe consequências agora.

Bella ficou preocupada quando o Edward saiu do quarto no nada e por isso eu tranquilizei ela dizendo que eu ia fala com ele e que não era pra ela se preocupa que ele só estava ainda assustado pelo que aconteceu.

Ela então concordou e eu sair de lá e encontrei ele tomando água, já cheguei dando um leve bronca dele por ele ter saído daquele jeito do quarto e ele acabou se assustando comigo e eu segurei uma risada pra não rir do susto que ele levou.

Edward então se abriu comigo e assim como eu ele também está se perguntando como vai ser quando a Bella descobrir que a gente somos mafiosos e que por causa da gente ela e o jp está correndo perigo, e também como vai ser quando ela descobrir que escondemos isso dela.

Tanto ele como eu estamos com medo que ela queira pega o primeiro vôo e volta para o Brasil quando ela descobrir quem somos e o que está acontecendo.

Eu e o meu irmão sabíamos que uma hora a Bella teria que descobrir a verdade que a gente somos mafiosos mas isso seria na hora certa, porém parece que guarda esse segredo e deixa pra fala no momento certo está sendo a pió coisa que nós estamos comentendo.

E outra coisa que está nos agoniando é que eu e o meu irmão tiramos a Bella e o jp do Brasil  e trazemos eles pro lado do perigo e isso é algo que está mexendo com o Edward e confesso que comigo também está.

Pois porra os dois tinha uma vida tranquila e agora tudo isso está mudando por conta da Bella está envolvida com a gente e está aqui na Rússia junto com o seu melhor amigo que largou o seu emprego e vendeu o apartamento que ele tinha com ela só pra acompanhar ela nessa locura de ir embora pra outro país de uma hora pra outra.

Nós querendo ou não colocamos os dois no meio do perigo e isso também é um motivo pra gente se sentir culpa até porque eles estão correndo perigo e nem sabe.

Mas porra não dá pra nos perdoa pois ontem mesmo o cobra tinha mandado uma carta ameaçando ela então porque eu e o meu irmão não colocamos segurança na cola dela?.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora