86- Capitulo

1.4K 66 6
                                    

Sinto alguém fazendo cafuné no meu cabelo enquanto o outro deixa vários selinho em meu lábios e o ultimo beija meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto alguém fazendo cafuné no meu cabelo enquanto o outro deixa vários selinho em meu lábios e o ultimo beija meu pescoço.

Sorrir e abro os meus olhos vendo os meus meninos.

- Bom dia amor, vamos acordar né?_ Joseph é o primeiro a fala.

- Sabemos que você está exausta princesa mas temos que nos arrumar pra irmos pra casa da ilha._ Edward fala.

- Pois preparamos um final incrível pra você e pra nós isa._ jp fala.

- Será que eu não posso descansar apenas mais um pouquinho?_ falo e eles nega com a cabeça.

- Infelizmente não meu amor pois o jatinho já ta esperando por nós._ Edward fala e eu concordo morrendo de sono.

- Eu tenho uma coisa pra te dar isa mas se você tiver com muito sono eu possar dar depois._ jp fala e rapidamente eu regalo o olho.

- Não é piroca não né? Pois isso eu recebi muito ontem chega eu to dolorida._ falo e os três dão risada.

- Vocês três tem um sorriso lindo sabia?_ falo enquanto admiro o sorriso deles.

- Você que tem um sorriso lindo meu amor, e é essa sorriso que a gente faz questão de ver todos os dois no seu rosto._ Joseph fala fazendo eu sorrir pra ele.

- Bom se não é piroca que você tem que me dar é o que então?_ pergunto curioso pro jp que sorrir e se levanta indo pega alguma coisa e eu aproveito e me sento na cama.

Neste momento eu acabo me lembrando que ontem eu simplesmente peguei no sono depois do sexo.

- Que foi amor?_ Edward pergunta.

- Nada eu só me lembrei que ontem eu dormi sem toma banho após o sexo._ falo

- Quem disse que não? Nós enchemos a banheira do banheiro do nosso quarto e colocamos você lá e demos um banho em você quando você desmaio de sono._ Edward fala e eu olho surpresa pra ele.

- Sério que vocês deram banho em mim?_ falo e eles concorda.

- Mas você estava tão cansada que por isso não deve se lembrar disso._ Joseph fala.

- Claro né? Tive três homens dentro de mim que fizeram eu ir no limite várias vezes._ falo e Joseph e o Edward rir.

- Bom eu queria muito fazer algo mais chique e bacana igual os meninos fizeram quando te pediu em namoro mas em breve você vai entender o porque do meu pedido está sendo tão simples._ escuto o jp dizer e quando olho pra ele vejo ele com um buquê de flores com um bailão de coração.

Quando leiu o que está escrito no bailão de coração os meus olhos enchem de lágrimas.

"Quer namorar comigo?"_ leu várias vezes no meu pensamento as palavras que está escrito no bailão de coração.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora