60- Capitulo

1.6K 87 21
                                    

Hot continuação🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hot continuação🔥

- Pra que essa garrafa de vinho?_ pergunto vendo o joseph pega, no primeiro momento ele não responde mas logo se aproxima sorrindo malicioso enquanto abre a garrafa.

Eu estou deitada com a barriga pra cima com as pernas reta agora.

- Eu vou derrama esse vinho no seu corpo todo e eu e o meu irmão vamos limpa cada gota de vinho do seu corpo e isso inclui a sua boceta._ Joseph fala.

- joga logo irmão eu quero chupa e lambe cada cada dela agora._ Edward fala em pé acariciando o pau dele.

Eu não sou católica mas porra minha nossa senhora que homem gostoso quer dizer os dois são gostosos.

Solto um gritinho de susto quando sinto o vinho que estava gelado em cima do meu corpo.

- Abre a perna!_ joseph manda com uma voz rouca cheio de tesão e eu abro na hora sentindo o vinho sendo derramado na minha boceta.

Edward cai de boca na minha boceta me devorando sentindo o gosto do vinho com o meu gosto misturado.

Joseph deixa a garrafa que agora estava vazia e começa chupa e lambe os meus peitos tudo no mesmo tempo enquanto ele segura firme os meus seios.

Me assusto de leve quando sinto a língua do Edward dentro do meu anus.

- Porra!_ gemo.

Assim que o Joseph com a sua língua limpo cada gota de vinho que estava nos meus seios, ele sorri safado pra mim e agora começa devorar o meu pescoço enquanto uma das suas mãos brinca com o bico do meus seios.

- Joseph... Edward caralho isso ta bom demais._ gemo alto

Escuto a risadinha do Edward e então ele começa passa a língua e a boca nas minhas coxas que estava estava cheio de vinho.

Joseph logo desde a boca dele pra minha barriga.

Porra a sensação de ter dois homens chupando e lambendo todo o seu corpo que está todo molhado de vinho é bom pra caralho.

Agora você está limpa amor!_ Joseph fala e segura o meu queixo.

- Quero você de quatro com a bunda virada para o meu irmão e enquanto isso eu quero que você me chupa todinho e só para quando eu goza todo a minha porra na sua boca._ joseph fala sério e eu concordo com a cabeça e faço o que ele mandou.

Assim que eu fico de quatro para o Edward sinto ele aperta a minha bunda com suas mãos enquanto a sua língua volta para o meu anus, eu reviro os olhos sentindo excitada com isso.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora