34- Capitulo

1.6K 108 14
                                    

Um clima tenso e desconfortável ficou no ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um clima tenso e desconfortável ficou no ambiente.

Eu e o jp estamos se olhando surpresos e chocados pois eu sei que apesar do jp ter várias amizades eu sou a única melhor amiga dele.

E ele sabe que ele é o meu único melhor amigo.

Ou seja não tem como ser outro melhor amigo que eu me apaixonei se não for ele pois não existe e a mesma coisa é ele, não tem como ele ter se apaixonado por outra melhor amiga pois não existe ja que eu sou a única.

Desvio o meu olhar do jp com o Edward e o joseph se levantando bravos do sofá.

- Eu não acredito que debaixo do nosso teto tem um cara que já transou com a nossa e ainda por cima já foi apaixonado por ela isso se ele ainda não for apaixonado por ela até hoje e pió ela já se apaixonou por ele e vai saber se não é apaixonada por ele até hoje._ Edward fala irritado.

- Eu não acredito nisso!_ Joseph fala irritado.

- Eii eu nunca mentir pra vocês que eu e o jp já ficamos._ falo ainda sentada no sofá pois não posso levanta por causa do meu pé.

- Mas você não disse que vocês dois já transaram isabella._ Edward fala.

Isabella? Caralho pra ele me chama assim é porque está muito irritado.

- E pra que eu iria dizer? Eu por acaso já perguntei pra vocês quem vocês ficou que vocês transaram, e quem vocês não transaram? Eu já perguntei detalhes sobre a vida sexual de vocês antes de mim?_ falo e o Edward e Joseph se olham.

- Mas é diferente nós não colamos pra morar com a gente uma melhor amiga que nós já foi apaixonados e que nós já transamos pra morar no mesmo teto que voce._ Joseph fala.

- Se coloca no nosso lugar isabella pelo que sabemos vocês ficava de vez em quando no memento que vocês estava carentes ou bebados, mas agora nós estamos sabendo que você já foi apaixonada por ele e ele por você e que vocês já transaram._ Edward fala.

- Já foi difícil nós se acostumar com a idéia que vocês dois já ficaram e agora nós descobre que o negócio foi mais a fundo._ Joseph fala.

- Você escondeu isso da gente!_ Edward fala.

- Pra mim não há necessidade de eu fala algo do meu passado daquilo que eu fiz ou deixei de fazer antes de conhecer vocês, o que importa é o que eu faço a partir de agora e olha lá pois só pra lembrar isso entre nós ainda não está nada oficializado._ falo séria olhando pra eles.

- Então vocês dois para de fica irritados com algo que já aconteceu e que já passou, pois desde quando eu conheci vocês eu e o jp nunca mais voltamos a ficar eu estou respeitando vocês e ele também e ponto acabou, já pensou se eu ficasse brigando com você e cobrando vocês por algo que vocês fizeram no passado?_ falo

-Sinto muito mas vocês vão ter que lidar com esse meu passado e o passado do jp, se vocês não for maduros o suficiente pra entender que passado é passado e separar as coisas nós três não vamos da certo e eu volta pro meu pais._ falo

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora