51- Capitulo

1.2K 77 6
                                    

Maratona 3/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/10

Depois que a enfermeira conseguiu me acalma após eu tenta tirar os fios que estava ligado a vários aparelhos em mim e me da água que eu pedir pois eu estava sentindo minha garganta seca, uma médica apareceu e se apresentou como helena e disse ser a mãe da Fernanda que trabalha pra mim na empresa, e então ela me encheu de perguntas como:

" O que você está sentindo?"

" Você se lembra de tudo?"

E varias outras perguntas que no começo eu não entendi o porque de tantas delas mas logo ela explicou que ela precisava saber disso tudo pois por conta do acidente eu poderia ficar com com algumas consequências por conta do afogamento como perca de memórias e dificuldade pra respirar e também vários outros problemas que ela citou, Falei pra ela do meu incômodo na garganta e a minha voz que está saindo baixo e rouca e ela disse que isso é normal nos primeiros dias mas logo passa.

Ela disse que eu sou um milagre pois sobreviver ao um afogamento de 3 minutos debaixo da água e ainda por cima não ter nenhuma sequelas é um milagra , ela disse que eu tive três paradas cardíacas e voltei em todas e que é impressionante eu volta de um coma em 1 mês apenas.

Pensei que ela continuaria apenas nas perguntas mas pra minha tristeza eu fui arrastado pra fazer vários exames pois a médica disse que precisava confirma que eu realmente to bem.

Se a medica soubesse que eu sou mafiosos e que hospitais pra mim é como uma segunda casa e que eu já passei por poucas e boas que provavelmente o meu corpo já deve está acostumado elanem me mandaria pra sala de exames.

Mas enfim depois que eu fiz os exames os enfermeiros me mandaram para o meu quarto de volta aonde os meus pais com a julia já estava me esperando.

- Meu Deus meu filho eu nem acreditei quando a julia foi até nós pra avisar que você tinha acordado._ minha mãe fala e deitada a cabeça dela no meu peito e chora e eu levo a minha mão na cabeça dela e faço um carinho.

- Vocês estava aqui?_ pergunto com a minha voz rouca.

- Claro meu filho a gente vem aqui todos os dias._ meu pai Gabriel fala e eu sorriu.

- E a minha mulher a bella? Ela ta aqui na russia não está?_ pergunto com medo da resposta.

- É claro que sim filho a bella ficou muito preocupada com você e até se sentiu culpada pelo o que aconteceu._ meu pai diogo fala fazendo eu fica feliz e triste no mesmo tempo.

Não queria que ela sentisse culpa por nada.

- Eu quero ver ela e também o joseph._ falo enquando continuo fazendo um carinho na minha mãe.

- Eu já liguei pro joseph eles estão vindo._ julia fala e eu concordo.

- Filho por favor me prometa que você não vai mais beber bebida alcoólica não._ minha mãe pede pra mim com os olhos cheio de lágrimas.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora