Maratona 2/3
Hot entre mulheres🔥
Fernanda me beija com suas duas mãos no meu rosto enquando as minhas estão na cintura dela.
- Caralho julia!_ Fernanda xinga entre os beijos.
Sinto a sua mão descer para um dos meus seios e ela da uma leve apertada.
- O que você está fazendo? Pergunto quando paro o beijo e olho pra ela.
- Eu não sei qual é a maneira certa pra eu dizer isso, mas eu quero transar com você julia!_ Fernanda fala direta
- Acho melhor nós ir para o seu quarto então né?_ pergunto e ela sorrir concordando.
Ela sai do meu colo e pega a minha mão me levando para o seu quarto.
Assim que chegamos no quarto dela ela rapidamente fecha a porta e me encosta ali mesmo e tira a sua camiseta e eu faço o mesmo com a minha.
Ela me beija e leva a sua mão até a minha boceta por cima da calça que eu estou usando e eu com as minhas duas mãos apertos os seus seios.
Gememos juntas!
Sinto ela abrir o botão das minhas calças e em seguida o zíper, ela sorrir quando se afasta de mim e se abaixa pra tira minha calça e a minha calcinha.
Em seguida ela se levanta e me beija novamente mas enquanto ela me beija ela me leva até a sua cama e me empurra fazendo eu cair em cima do colchão e então ela sobe em cima de mim e como o meu sutiã é aquele que abre no meio.
Ela abre facilmente e leva um dos meus seios até a sua boca enquanto o meu outro seio recebe a sua mão e depois ela inverte.
Ela então sobe e começa chupa o meu pescoço e eu aproveito e abro o sutiã dela por trás e em sequência eu tiro dela
- Eu vou te chupa todinha e eu quero ver você gozando gostoso na minha boca._ Fernanda fala.
- Não fala apenas faça!_ falo provocando ela que rapidamente desce e segura as minhas pernas começando me chupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...