Maratona 9/10
- Oi meninas!_ comprimento as duas com um beijo no rosto.
- Oi isa, como você está?_ lara pergunta
- Transou hoje de manhá né safada? A sua cara não nega._ maitê fala.
- Maitê fala baixo!_ peço envergonhada e ela coloca a mão na boca.
- Foi mal kkkk eu e esse meu velho costume de fala alto mas é que fala alto é a única coisa que eu herdei da minha família sabe? kkk_ maitê fala e nós damos risada.
- Não precisa fala baixo comigo mas quando for besteira por favor fale baixo kkk pois apesar que 98℅ dos alunos dessa faculdade com certeza da vergonha de fala desses assuntos alto._ falo e ela concorda e então eu olho pra lara e percebo que ela está estranha.
- Que cara é essa?_ pergunto pra lara que respira fundo e responde.
- Eu peguei um amigo do meu primo._ lara fala.
- E ele era bv e não sabia beijar direito?_ maitê pergunta.
- Não é isso._ lara fala
- Então ele era virgem e gozo em 2 minutos?_ maitê pergunta com a voz baixa.
- Não maitê não é nada disso kkk mas é que eu cometir uma tremenda burrice._ lara fala
- O que?_ pergunto preocupada.
- Nós transamos e eu acabei deixando ele gravar o nosso momento intimo._ lara fala e eu abro o maior olhão pra ela.
- Ok mas pelo menos você não deixou aparecer o seu rosto né?_ maitê pergunta pra ela.
- Pió que sim e agora eu estou sendo chantageada com esse video._ lara fala
- Ele está te chantageando com que?_ pergunto
- Bom quando nós ficamos era pra ser apenas um sexo e tchau, mas por conta das chantagens dele eu to sendo que ir até a casa dele pra transar com ele e pra satisfazer ele._ lara fala.
- Meu Deus lara desde quando isso está acontecendo?_ pergunto
- Faz 2 meses e esse é a primeira vez que eu conto isso pra alguém, eu sei que nós três acabamos de se conhecer mas algo me diz que eu posso confiar em vocês._ lara fala.
Assim como eu, lara e a maitê também iniciou a faculdade na segunda feira, nós três tinha chegado juntas praticamente na faculdade então nos conhecemos e acabamos descobrindo que nós três estava no mesmo curso e na mesma sala e então nós três fomos procurar a nossa salas juntas e por isso ficamos próximas.
- Lara isso é grave! Você ta ligada que isso é estrupo né? afinal você está sendo obrigada a satisfazer ele por conta que ele está te chantageando, E isso que ele está fazendo com você te chantageando por conta do vídeo também é crime você deveria ter ido procurar a polícia._ falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...