Maratona 3/8
Estou neste momento deitada na cama de conchinha com o jp enquanto ele faz carinho no meu cabelo.
- Ta mais calma?_ jp pergunta.
- Estou sim, com esse seu carinho em mim impossível eu não conseguir me acalma_ falo
- Não gosto de te ver assim._ jp diz.
- Eu lamento tanto que as coisas tinha que ser assim, mas sabe de uma coisa? acho que eu sempre soube que o pedido de desculpa só viria dessa forma._ falo.
- Como assim dessa forma?_ jp pergunta e eu me viro pra ele.
- Com a minha mãe doente na beira da morte._ falo._ acho que quando você chega em uma situação dessa é quando você recebe um choque de realidade da vida que faz você relembrar de todas as suas atitudes ao longo da vida e acaba que bem ai nesta situação que você acaba ficando mais humano._ falo
- Tem razão!_ jp fala.
- Mas bom pelo menos minha mãe teve a oportunidade de me pedir perdão e eu tive a oportunidade de perdoa ela._ falo
- Você realmente perdoou ela de todo coração? Ou você disse isso pra ela pelo momento que vocês tiveram na ligação?_ jp pergunta e eu solto um ar.
- Perdoa não é esquecer né? Eu nunca vou esquecer quando os meus próprios pais me colocaram no meu pior momento, mas eu a perdooei até porque hoje eu sou feliz e pra eu continuar assim eu preciso tira de mim todo rancor e mágoa dentro de mim afinal esses sentimentos ruins só faz mal pra pessoa que guarda eles dentro de si._ falo e então olho pro jp.
- Mas e você guarda esse sentimento dentro de você em relação ao seus pais?_ perguntou pro jp que nega rapidamente.
- Não mas eles não são os tipos de pessoa que eu quero ter por perto pois eles são narvistas ._ falo
- Não te julgo por isso!_ falo e o jp sorrir e neste momento a porta do quarto é aberta e quando olho vejo Edward e Joseph entrando.
- Oi princesa!_ Edward fala e da um selinho em mim e em seguida ele beija a minha tfala e se afasta.
- Oi amor!_ joseph fala e me beija.
- Oi meninos!_ falo e dou um pequeno sorriso.
- Você estava chorando ou é impressão minha?_ Edward pergunta assim que ele avalia o meu rosto.
- A mãe dela ligou pra ela._ jp fala e os meus fica sério.
- Ela ligou e te humilhar foi?_ Edward pergunta entre os dentes.
- Diz que ela não ligou lá do brasil pra fala besteira pra você amor? Você não tem que ligar para o que aquela mulher fala._ Joseph fala.
- Seu pai também disse alguma coisa pra você?_ Edward pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanficDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...