96- Capitulo

781 44 7
                                    

Maratona 6/8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maratona 6/8

Respiro fundo pois agora é a minha vez de fala eu só espero que eu consiga fala sem parecer uma doida aqui.

- Boa noite galera assim como os meus maridos agradeceu a presença de vocês e também as pessoas que vieram aqui em cima desse pequeno palco enfrentando a vergonha de fala em publico o nervosismo só pra homanagar a gente cada um com o seu jeitinho eu também quero agradecer, muito obrigada mesmo! e vocês que subiram neste palco fique sabendo me fizeram chorar horrores tenho que agradecer a moça que me maquiou por ter passado em mim uma maquiagem boa pois se  não a minha maquiagem já estaria borrada de tanto chorar kkk_ falo.

- Mas enfim os meus maridos me fizeram chorar muito também acho que agora chegou a minha pequena vingança de fazer eles chorararem colocando todo o lado sensíveia deles pra fora._ falo e todos rir exclusivo os meus maridos que rirem negando com a cabeça.

- Bom primeiramente eu quero agradecer a vocês três por me fazer a mulher mas feliz desse mundo, eu tenho muita sorte de ter três homens incríveis que me amam e que me respeitam, saibam estou muito anciosa pra viver esse novo ciclo da nossas vidas ao lado de vocês._ falo e dou uma pausa pois o choro já está vindo de novo.

- Nós quatro não seguimos o protocolo como manda a tradição a gente somos um quadrisal aonde eu tenho relacionamento com 3 homens, e isso não é comum de se ver por ai quer dizer pelo menos não assumidos igual a gente né? Pois o que tem de casais vivendo um trisal e quadrisal escondidos só que não sabe e pensa que o relacionamento está sendo apenas de 2 é o que mais tem né?_ falo e todos rir.

- Infelizmente esse negócio de trisal e quadrisal é visto pela sociedade como " safadeza", " Como pecado", " Como um absurdo" e várias outras coisas, hoje eu to casando com os homens da minha vida e esse casamento está sendo um foda-se para o que as pessoas preconceitosa pensam sobre um quadrisal, se for safadeza ter um amor diferente mas sincero e real eu vou viver na safadeza então, se for pecado eu ser feliz do jeito que eu quero então eu vou viver no pecado, se for um absurdo eu ter três homens que fazem de tudo por mim então eu vou viver neste absurdo linda e bela! e eu não faço idéia porque eu estou falando essas coisas aqui mas me deu vontade de fala então to falando._ falo e todos rir pelo final.

- Enfim eu to vivendo algo que eu nunca pensei que eu ia viver um amor diferente mas que é verdadeiro, intenso, sincero e mágico. Eu sou uma pessoa gordinha que teve a sorte de encontrar três homens gostosos que me amam e que agora são os pais do meu bebê que eu estou carregando no meu ventre._ falo e neste momento já não consigo segurar a emoção.

- Quero dizer pra vocês três que eu amo vocês e que eu quero passa o resto da minha vida com vocês até envelhecer e como dizemos na cerimônia até que a morte nos separe!_ falo e sorriu por ver eles chorando.

- Enfim eu quero aproveitar esse momento e revelar uma coisa pra vocês, sabe esse bebê que está dentro da minha barriga?_ falo e coloco a mão na minha barriga e os três me olham com atenção.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora