Maratona 1/8
- Pronto juh acabei de colocar a cecilia pra dormir ela tava cansadinha por isso dormiu rápido._ Fernanda fala e então se senta no meu lado no sofá.
- Ou seja agora nós duas temos tempo só pra nós duas._ Fernanda fala e eu dou um pequeno sorriso pra ela.
- Que foi meu amor que você está com essa cara?_ Fernanda pergunta e alisa o meu cabelo.
- Eu preciso te conta uma coisa mas eu quero e preciso que você tenha uma mente aberta pra entender e também pra lidar com isso._ falo
- Pode conta eu estou aqui pra escuta, prometo que seja o que for que você precisa me conta eu vou ter uma mente aberta pra entender e lidar com a situação._ Fernanda fala convicta fazendo eu sorrir.
- Amo essa sua maturidade!_ falo e ela sorrir.
- E eu amo tudo em você._ Fernanda fala e eu olho pra ela encantada.
Naquele dia que a Fernanda me levou pra um jantar e revelou os sentimentos dela pra mim isso foi tudo que eu precisava escutar pra esquecer o jp de vez e mergulhar em uma relação com a Fernanda.
Afinal eu queria um relacionamento recíproco que eu amasse a pessoa e a pessoa também me amasse na mesma medida.
Passou dias e eu decidir pedir a Fernanda em namoro.
Flashback
Aperto a campainha da casa da Fernanda e seguro o urso enorme que eu comprei pra ela junto com um buquê de flores.
Decidir pedi-lá em namoro pois eu acho que eu mereço ter ao meu lado uma pessoa que esteja 100℅ pra mim e ao meu lado.
Não quero mais ser aquela pessoa que alguém "usa" pra esquecer a outra e eu não quero ser um tipo de " ajuda" pra alguém.
Eu quero viver um amor e podem me chamar de brega mas eu quero um amor igual nas fanfic só que real e é isso que eu vim buscar aqui na casa da Fernanda.
O amor verdadeiro que eu acho que só ela pode me dar.
Respiro fundo quando escuto passos se aproximando e então a porta é aberta pela Fernanda e rapidamente eu me escondo atrás do urso grande.
( O urso e o buquê)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...