56- Capitulo

1.3K 60 3
                                    

Maratona 8/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 8/10

Estou neste momento a caminho do galpão pois hoje vai ser o dia que eu vou finalizar o assunto "Cobra" vou mata ele de vez.

Hoje eu estou muito bem disposto afinal dormir agarradinho com a minha mulher, sei que eu estava em coma e por isso eu estava em consciênte mas que saudade que eu estava disso.

Bella, Joseph e o jp foi pra empresa, eu vou mas só depois que eu termina com aquele desgraçado e também quando eu passa em alguns lugares pra resolver algumas coisas para o pedido de namoro que eu e o meu irmão vamos fazer pra nossa mulher.

Chego no galpão e antes que o motorista abra a porta pra mim eu desço do carro pois a minha ansiedade pra olhar pra cara dele ta gritando dentro de mim.

Sigo pra dentro e vou até a sala de tortura e quando abro o cheiro de bosta chega no meu nariz, credo! Se fosse em outros tempos eu vomitaria mas esses mal cheiro infelizmente faz parte, pois os torturados não tem a chance de ir no banheiro então eles acaba fazendo as suas necessidades na roupa mesmo.

Eu encaro o cobra que está todo acorrentado em pé.

- Cobra meu querido como é bom te ver pena que é nesta situação_ falo analisando ele que estava todo machucado.

- Edward finalmente pelo amor de Deus me mata logo já faz não sei quantos dias, semanas ou se brinca até meses que eu to aqui, eu já não não aguento mais isso me mata logo._ cobra fala desesperado mas com a voz fraca.

- Nossa cobra se faz as coisas ser tão fácil mas eu gosto de emoção, então favor me ofende fala que vai me matar que vai se vingar de mim, faz alguma coisa porra!_ falo

- Eu só queria vingar a morte da minha mulher, vocês a mataram e ainda mandaram a cabeça dela pra mim, vocês tem noção do que eu sentir?._ cobra fala e eu reviro os olhos.

- Ela estava dentro da minha casa passando informações pra você, e assim que eu e o meu irmão viajamos ela te ajudou entrar na minha casa rouba o dinheiro do cobre e as armas também, você queria que eu fizeste o que? Carinho nos seus cabelos?_ falo

- Ela era uma mulher porra e uma mulher não merece morrer daquela forma._ cobra fala irritado.

- Ah não! Não inverta os papéis que o vilão da história aqui é você não eu!_ falo

- Todo mafioso é vilão Edward não tem isso não!_ cobra fala.

- Você cobra sabe muito bem que na máfia não tem essa de violência doméstica, se uma mulher entrar no seu caminho e ser sua inimiga ela vai ser cobrada igual homem! Sua mulher foi uma x9 e nós e nem em lugar nenhum as pessoas aceita x9._ falo

- E a próprosito quem matou a sua mulher foi você mesmo quando colocou a sua própria esposa em risco! Ela não estava em qualquer lugar ela estava na casa de mafiosos da russia que a propósito é a maior de todas, quem é que coloca a própria esposa pra fazer uns negócios desses?_ falo e ele fica calado.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora