50- Capitulo

1.3K 78 4
                                    

Maratona 2/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maratona 2/10

4 semanas se passou...

4 semanas se passou ou seja 1 mês e nada do Edward abrir os olhos e nem fazer algum sinal pra mostrar pra gente que ele está acordando, ele simplesmente está do mesmo jeito bem que a médica disse que ele podia fica de coma e de fato ele ficou.

Joseph está tendo que lidar com tudo que envolve a empresa e a máfia neste tempo, de vez em quando o senhor diogo pai dos meninos que é ex mafioso da máfia com o senhor gabriel dão uma ajuda pra ele mas isso só quando é preciso mesmo.

Sabe quem mais que está ajudando o joseph? O jp kk que aliás está sendo treinado e preparado pra ser um soldado de confiança dentro da máfia.

Jp e o joseph vive juntos agora por conta da máfia confesso que eu não queria que o jp se envolvesse nisso mas pelo menos graças a máfia os dois estão se tornando bons amigos eu já posso dizer.

Acho que pro joseph o fato do Edward está no hospital e aqui em casa só ter o jp de homem tem feito ele se aproximar do jp em busca de companhia masculina sabe? Afinal joseph e o Edward são carne e unha então pra encher esse vazio que ele sente do irmão ele tem se aproximado do jp.

Jp começou fazer a faculdade de administração e está focado tanto na faculdade como no trabalho, Joseph diz que ele está indo muito bem e que ele aprende as coisas muito rápido.

já eu ontem mesmo o joseph me levou pra faculdade que é a mesma do jp pra eu fazer a minha matricula, hoje é o dia que finalmente eu vou tira o gesso da minha perna e vou voltar andar sem ajuda das muletas graças a Deus.

Segunda feira graças a Deus eu volto pro trabalho e vou volta com tudo totalmente focada não vai ter atropelamento nenhum que vai me derruba ou eu não me chamo isabella!

Todos os dias de manhã a Fernanda faz chamada de vídeo comigo e me manda tarefas pra eu fazer em casa conforme o combinado o que dá pra eu entregar por email eu entrego e o que não dá eu entrego para meninos pra eles entregar pra ela.

E falando em fernanda ela e a Julia tem se aproximado bastante.

Joseph eu tenho deixado ele dormir todos os dias no meu quarto pois ele no começo dizia que não estava conseguindo dormir no quarto dele sozinho porque ficava pensando no irmão, claro que isso era apenas uma desculpa pra conseguir dormir comigo e por conta dessa brincadeira dele quando eu percebi ele já estava dormindo comigo todos os dias.

Já até sei que quando o Edward sair do coma ele vai querer dormir comigo todos os dias também pois ele vai dizer como desculpa" Se o joseph pode eu também posso direito iguais." não tenho dúvida que é isso mesmo que ele vai dizer eu já estou me preparando.

E claro que pra mim não vai ser problema nenhum afinal eu estou morrendo de saudade dele e com certeza eu vou querer muito dormir com ele quando ele sair do hospital e volta pra casa.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora