83- Capitulo

1K 50 7
                                    

Maratona 3/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/5

- Bom eai gostaram da casa?_ meu tio Diogo pergunta pra mim e pra minha mãe após ele mostrar a casa inteira pra nós.

- Mas é claro que sim tio!_ falo e ele sorrir.

- Esse lugar é maravilhoso!_ minha mãe fala contente.

- Que bom que gostaram pois agora é aqui que vocês vão viver aparti de agora._ meu tio Diogo fala.

- Obrigado tio!_ falo

- Não precisa me agradecer pois vai ser muito bom pra mim ter meu sobrinho/filho por perto._ meu tio Diogo fala.

- E falando nisso eu preciso mostrar uma coisa pra vocês principalmente pra você Ethan._ meu tio Diogo fala.

- O que?_ pergunto e ele tira algo de dentro do terno dele.

- É um documento?_ pergunto

- Aqui está seus documentos novos e também o documento da adoção, você agora é meu filho oficialmente._ meu tio fala e me entrega os documentos.

- Como o senhor conseguiu fazer isso tão rápido? Isso é mal democracia pra ser resolvido._ falo tentando controlar minha emoção.

- Nada que o meu sobrenome e dinheiro não ajuda, sua mãe me deu os seus documentos que eu pedi pra ela e eu corri pra resolver isso._ meu tio Diogo fala.

- Obrigada Diogo por isso, pela casa e por tudo! Eu como mãe estou tão feliz que finalmente o meu filho conseguiu aquilo que ele tanto queria durante anos ser próximo dos costellos._ minha mãe fala enquanto eu encaro a minha certidão de nascimento e o meu documento de adoção.

- Não precisa me agradecer rebeca, to feliz que eu to podendo ser um bom tio pro ethan e agora até um bom pai._ meu tio fala e olha pra mim._ você gostou ethan?_ meu tio pergunta se referindo aos documentos que estão em minhas mãos.

- É claro que eu gostei tio o senhor não tenha duvida disso! Será que eu posso te dar um abraço?_ falo e pergunto.

- Mas é claro que sim!_ meu tio fala e rapidamente eu vou até ele e o abraço.

- Sou pai não foi um bom pai pra você mas eu prometo que eu vou ser, e se um dia você quiser me chama de pai em vez de tio eu vou estar aqui pronto pra ouvir mas isso só se você quiser!_ meu tio fala.

- Eu adoraria te chama de pai um dia tio._ falo assim que me afasto do abraço dele.

- Que bom escuta isso meu filho!_ meu filho fala e nós sorrir emocionado.

- sei que apesar de tudo que você viveu tendo o meu irmão Diego como pai, sei que você ama ele e sempre vai amar e por isso eu te peço se o Diego pelo menos uma vez foi bom com você, te deu alguns momentos bons entre pai e filho lembra-se desses momentos com carinho apesar de tudo._ meu tio fala e eu concordo.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora