Maratona 2/8Enquanto entro dentro da lara com estocadas rápidas eu massageio o clitóris dela fazendo ela se distorce debaixo de mim.
- Caralho ethan!_ lara geme.
- Eu que digo caralho amor que boceta apertada e deliciosa é a sua!_ falo no ouvido dela.
- Eu vou goza..._ lara diz.
- Goza amor vem pro seu homem e goza no meu pau!_ falo e neste momento a lara goza.
- Aaaaaaa_ lara geme alto enquanto geme e nisso eu acabo chegando no meu limite e gozo toda a minha porra dentro dela.
Em seguida eu saiu de dentro dela e me jogo na cama no lado dela com a respiração ofegante na verdade ambos estamos assim.
- Uau isso foi incrível!_ lara fala.
- Com você sempre é incrível lara._ falo e ela sorrir tímida e que sorriso lindo.
"Eu amo essa minha preta com sorriso brancos e com covinha"
- Tenho uma coisa que eu comprei alguns dias que preciso te dar tinho até esquecido mas lembrei agora._ falo
- O que é?_ lara pergunta e eu estando deitado na cama mesmo eu pego e abro a gaveta do criado mudo e pego uma caixinha e dou pra lara abrir e ela me olha desconfiada.
- Posso abrir?_ lara pergunta se sentando na cama e eu me sento também.
- Mas é claro que sim!_ falo e ela sorrir e então ela abre a caixinha.
Percebo que no primeiro momento ela fica decepcionada com algo mas logo abre um sorriso encantador.
- Ethan que relógio lindo e perfeito!_ lara fala animada.
- Gostou?_ pergunto.
- Mas é claro que sim mas parece ser tão caro pra uma pessoa de classe média usar._ lara fala.
- Não fala bobagem, é da empresa dos meus primos/irmãos ainda não lançou mas vai lançar._ falo
- Sério então isso significa que eu vou ser a primeira a usar?_ lara pergunta e eu concordo.
( Relógio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...