45- Capitulo

1.5K 93 9
                                    

Eu e a julia chegamos agora no shopping, ela e o motorista me da uma forçinha pra eu descer do carro e em seguida a julia me entrega minhas muletas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a julia chegamos agora no shopping, ela e o motorista me da uma forçinha pra eu descer do carro e em seguida a julia me entrega minhas muletas.

- Obrigada._ agradeço os dois.

- Não precisa agradecer senhora, eu vou está aqui no mesmo lugar quando as senhoras sair ok? _ o motorista fala.

- Tudo bem._ falo

- Obrigado josé nós vamos tentar não demora kkk_ julia fala.

- Sem pressa senhora!_ o motorista fala.

Eu e a julia então saímos do estacionamento e entramos pra dentro do shopping.

- O que você acha da gente ir primeiro atrás de algo pro Edward e então quando nós compra a gente podemos passa na praça de alimentação e comer alguma coisa assim podemos conversar melhor._ julia fala.

- Pode ser!_ falo e ela concorda.

- Tem alguma ideia do que podemos dá pra ele?_ Julia pergunta.

- Talvez algo que der sorte pra ele algo significavo, ele é católico?_ falo e pergunto.

- É sim, porque?_ julia pergunta

- Compra então uma senhora aparecida pra ele, acho que esse momento que ele ta passando vai ser uma boa deixa no lado dele a imagem da senhora aparecida assim qualquer pessoa que ir no quarto dele pode rezar pra ele também._ falo

- Ótima idéia!_ julia fala animada.

- Você é católica isa?_ julia pergunta curiosa.

- Sou não, eu não sigo nenhuma religião apenas acredito em Deus, jesus e espírito santo, mas super respeito a religião de todos e pra mim cada um tem que seguir o que acredita, então se o Edward é católico é bom levar algo que representa a fé dele, até porque não mporta se você vai orar, ou rezar ou torce o importante é todo mundo está na mesma sintonia que é ter fé que tudo vai fica bem e pedir um milagre pro Edward._falo e a julia sorrir pra mim.

- Seria muito bom se o mundo tivesse pessoas assim igual você que respeita a religião do outro._ julia fala.

- O importante pra mim é todos serem do bem e desejar o bem!_ falo.

- Eu também acho!, olha lá aquela loja acho que lá deve ter alguma coisa._ julia fala e aponta pra loja.

- Vamos lá ver!_ falo e ela concorda.

Seguimos então até a loja e demos uma olha até que a julia encontra uma imagem da senhora aparecida bem bonita.

- Acho que vou leva essa isa o que você acha?_ julia pergunta

- Ela é linda._ falo

- Quantos é ela moça?_ julia pergunta.

- 450 reais!_ a vendedora fala e eu me assusto pelo preço.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora