Maratona 4/5
Assim que o joseph saiu acompanhando da médica helena mãe da Fernanda os pais dos meninos acordou a dona Renata pra da á notícia da doutora.
Ela ficou aliviada por saber que ele está vivo mas ficou apavorada com a possibilidade dele ficar com alguma sequela.
Quando o joseph volta após ir ver o Edward a dona renata é a próxima e logo então é o senhor Gabriel e por último o Diogo.
A julia desde daquela hora que ela saiu daqui que ela não voltou mais o jp foi atrás dela mas não conseguiu alcançar-lá e isso tem deixado a sua mãe e os seus dois pais preocupados excluiso o Joseph e a mim e o jp.
Fiz o que a maria pediu e liguei lá pra casa pra da a noticia sobre o estado do Edward pra ela.
- Bom acho melhor todos nós ir pra casa descansar, Edward está de observação e por enquanto eles não vão deixar que a gente entre novamente no quarto dele pra ve-lô, não há mas nada o que possamos fazer do que aguarda mas vamos fazer isso em casa pois todo mundo precisa descansar e comer alguma coisa._ senhor Diogo fala e o senhor Gabriel concorda.
- Eu não quero ir pra casa e deixa o meu filho sozinho aqui e se acontecer alguma emergência com ele e ninguém estiver aqui?_ dona Renata fala.
- As pessoas principais vão está aqui com ele amor que são os médicos e eles vão nos liga se acontecer alguma coisa, e nós só vamos dormir um pouco pra ter algumas horas de sono e comer algo e volta pro hospital._ senhor gabriel fala.
- É, o papai Diogo e o papai Gabriel tem razão até porque precisamos está bem pelo menos fisicamente pra lidar com os próximos dias, não se preocupa mãe que eu mandei seguranças disfarçados pra fica do lado de fora do hospital e mandei aqui dentro também eles já estão vindo eu só vou esperar eles chegarem e me avisarem e estou indo embora mas se vocês quiserem já indo sem problemas._ joseph fala.
- Tudo bem, mas e a Julia aonde será que ela se meteu?._ dona Renata fala preocupada.
- Talvez ela esteja em casa meu amor por isso não está atendendo a nossas ligações e nem respondendo as nossas mensagens._ senhor diogo fala.
- A julia tem segurança mãe se algo tivesse acontecido com ela eles já teria ligado, também to preocupado mas pelo que eu conheço dela a julia só deve está processando tudo._ joseph fala deixando a dona renata mas tranquila.
- É você tem razão, e bom eu e os seus pais só vamos embora então com você quando os seguranças chegarem_ dona Renata diz e então me olha.
- Isa será que podemos conversar rapidinho enquanto os seguranças não chegam aqui?_ dona Renata fala me deixando surpresa.
- C..claro!_ falo
- A gente não vai demorar é só o tempo dos seguranças chegarem e então nós vamos pra casa _ dona Renata fala e todos concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...