Draco tinha sido deliberadamente tranquilizador na frente de Potter, mas não podia negar que estava preocupado. Uma convocação brutal no meio da noite depois de sentir a fúria de Voldemort nunca foi um bom presságio e muitas vezes anunciou uma série de ataques Cruciatus para os Comensais da Morte ao seu alcance.
Ao chegar, teve que esconder o aborrecimento ao ver o pai. Este último estava esperando por ele desde que ele imediatamente se aproximou dele.
— Draco. É difícil encontrá-lo nestes últimos dias.
Draco encolheu os ombros, tentando parecer indiferente.
— Estou ocupado, pai.
Lucius estreitou os olhos, mas Draco avançou, não lhe dando a chance de fazer mais perguntas. Seu pai agarrou seu pulso, apertando-o com mais força do que o necessário e o jovem escondeu uma careta de dor, apenas olhando para o homem e torcendo para que seu ódio não fosse perceptível.
— Não tenho certeza se deixar o mestre esperando seja sensato, pai...
Lucius hesitou, depois soltou um suspiro.
— Você virá jantar conosco o mais rápido possível.
Draco ergueu uma sobrancelha zombeteira e não respondeu, deixando seu pai acreditar que obedeceria. Este último acabou se soltando, infeliz, mas como Draco havia apontado, não era realmente o momento de deixar Voldemort esperando...
Quando eles entraram na sala onde o mago das trevas estava sentado, Draco ficou quase aliviado que este o acenou para se juntar a ele, permitindo-lhe assim se afastar de seu pai. Diante do mago negro, ele baixou a cabeça e permaneceu em silêncio e imóvel.
Ele teve que reunir todo o seu controle para não pular quando o mago das trevas colocou a mão em seu ombro e ele se inclinou para sussurrar, para que só ele pudesse ouvi-lo.
— Você progrediu em nosso pequeno projeto?
Draco engoliu em seco e sussurrou de volta, mentindo descaradamente.
— Estou trabalhando nisso, mestre. Em algumas horas, eu poderia lhe oferecer…
A mão em seu ombro apertou até que ele estremeceu de dor e se absteve de emitir o menor som. Voldemort sussurrou ameaçadoramente.
— Tudo bem. Não me decepcione, jovem.
Draco curvou-se ainda mais e conteve um suspiro de alívio quando Voldemort soltou seu ombro.
Ele mal ouviu o propósito dessa pequena reunião repentina, apenas observando o ambiente com novos olhos, tentando notar tudo o que podia sobre a cena.
Potter havia manifestado a ideia de acompanhá-lo e Draco suspeitava que o jovem iria uma hora ou outra. Potter era teimoso e também devia odiar ficar para trás, ele que estava acostumado a estar na linha de frente, estar no centro da ação.
Ele se forçou a se concentrar novamente quando percebeu um pouco de inquietação nas fileiras dos Comensais da Morte, ciente de que sua falta de concentração poderia colocá-lo em sérios problemas.
Voldemort chamou seu pai para se aproximar e Draco deu um passo para trás, cauteloso.
— Lucius... você tem alguma resposta para mim?
O rosto de seu pai empalideceu e ele sussurrou, quase com relutância.
—Infelizmente não, mestre. Apesar da minha pesquisa, não encontrei nenhuma evidência de intrusão dentro destas paredes, nenhum estranho veio buscar o seu prisioneiro.
O rosto de Voldemort se contraiu de raiva e ele rosnou, girando a varinha entre os dedos. Lucius olhou brevemente na direção de seu filho e Draco sentiu seu coração bater mais forte ao adivinhar que em pouco tempo descobriria mais uma traição de seu pai.
Depois de alguns momentos meditando sobre seu descontentamento, Voldemort mostrou um sorriso cruel.
— Você merece punição, Lucius. No entanto, você me pediu um favor quando me trouxe esta presa valiosa e eu aceitei. Não vou voltar atrás na minha palavra.
Draco ficou tenso quando descobriu que foi seu pai quem capturou Granger e a entregou. Um arrepio percorreu sua espinha enquanto ele se perguntava se conhecia Andrômeda, mas rapidamente deixou os pensamentos de lado para se concentrar no momento presente.
Voldemort soltou uma risada demente e continuou, sem esconder seu júbilo.
— Já que você me implorou para ser poupado de suas próximas punições, não vou tocar em você... mas um Malfoy é tão bom quanto um Malfoy, certo? Não vou danificá-lo muito, pois suas habilidades são preciosas para mim, não se preocupe...
Draco engoliu em seco, chocado. Ele encontrou o olhar do pai, que parecia mais aliviado por ter sido poupado do que preocupado com ele, e o odiou um pouco mais. Antes que ele pudesse dizer uma única palavra, a Maldição Cruciatus o derrubou e Voldemort começou a rir.
— Seu filho é tão expressivo, Lucius... Acho que nunca vou me cansar de vê-lo se contorcer de dor e não gritar...
Draco engasgou quando o feitiço foi suspenso, tentando recuperar o fôlego. No entanto, Voldemort não terminou com ele e o torturou metodicamente, até que ele começou a gritar e soluçar nervosamente, sentindo como se sua mente estivesse prestes a quebrar.
Ele encontrou o olhar do pai e este o observou sem demonstrar a menor piedade. Naquele momento, Draco poderia tê-lo matado sem hesitar, seu ódio por ele era tão grande...
Ele prendeu a respiração, consciente de que sua vida estava por um fio. Quando Voldemort se aproximou, ele ficou tenso, temendo mais maldições, mas o bruxo das trevas simplesmente o empurrou com o pé.
— Vá para casa, Draco. Vou lhe dar alguns dias para se recuperar da nossa pequena... discussão e terminar a poção que você me prometeu. Lembre-se, espero resultados ou você pagará o preço.
Tremendo, Draco ficou de quatro, observando por um momento enquanto as gotas de seu sangue manchava o chão de pedra, então começou a se levantar lentamente, fazendo o possível para ignorar a dor.
Seu pai se aproximou e estendeu a mão, como se quisesse ajudá-lo, mas ele ignorou. Ele nem olhou para ele, determinado a tirar aquele homem de sua vida o mais rápido possível, não importa o que sua mãe pudesse dizer.
Ele balançou por um momento quando ficou de pé e viu muitos Comensais da Morte desviarem o olhar dele. Aparentemente, a escolha de seu pai de ser poupado não foi unânime e Draco se perguntou se esse momento poderia ser uma ruptura na lealdade deles.
Ele notou isso no fundo de sua mente, apesar da névoa de dor, e se concentrou em se mover em direção ao ponto de aparição, ansioso para chegar em casa. Com pressa para encontrar Potter.
Este último ficaria furioso e essa ideia era estranhamente reconfortante para Draco, dando-lhe a impressão de que era importante para a Grifinório…
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Espero que estejam gostando da fic 🥰
Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização d* autor* original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faux semblants
FanfictionA Segunda Guerra Bruxa terminou, mas infelizmente Harry Potter falhou. O jovem foi morto para grande consternação de Draco Malfoy... Este último esperava secretamente que Potter pudesse libertar o mundo mágico da loucura de Voldemort. O mundo mágico...