Capítulo 65

337 47 0
                                    

Quando ele voltou para Harry, Draco adivinhou que este estava em desacordo com Snape. Ele rapidamente teve a confirmação disso, já que o retrato do ex-professor parecia tão intrusivo quanto o homem em Hogwarts.

Ele conteve um sorriso o melhor que pôde ao ouvir o termo 'namorado' de Snape, mas não pôde deixar de se sentir satisfeito quando viu as bochechas de Harry ficarem rosadas. Ele rejeitou as objeções de Snape porque acreditava em Harry e confiava nele.

Ele não mentiu nem por um momento quando disse que se Harry se revelasse no meio de uma sala, ele cuidaria de suas costas o melhor que pudesse. Mesmo que ambos fossem mortos, ele não o abandonaria para ter esperança de sobreviver.

Não importa o que Snape dissesse, ele sabia que Harry não era o idiota impulsivo que o homem fazia parecer. Harry era impulsivo sim, não havia como negar isso. No entanto, ele também era muito mais astuto do que todo o mundo mágico pensava.

Ele arrastou Harry para longe do retrato sarcástico e desagradável sem pensar e parou quando chegou ao andar térreo da casa de Snape. Ele não soltou a mão de Harry, embora de repente se sentisse um idiota por agir por impulso.

Desconfortável, ele mordeu o lábio antes de sussurrar.

— Você terminou com... Snape? Quero dizer, parecia que você precisava de uma pausa, então...

Harry piscou e sorriu para ele, um sorriso amplo e genuíno que o atingiu bem no coração, antes de se inclinar para beijá-lo. Draco colocou as mãos nos ombros dele, respondendo com entusiasmo ao beijo, até que ambos ficaram sem fôlego.

Harry soltou um breve suspiro.

— Obrigado.

Ele parecia mais calmo, como se estivesse acalmado, e Draco assentiu, resistindo à vontade de continuar a beijá-lo.

Harry se recuperou, mesmo que ainda houvesse um toque de tristeza em seus olhos esmeralda.

— Devíamos voltar, ok? Você prometeu descansar e precisa estar em ótima forma...

Harry não precisou explicar por que precisava estar em sua melhor forma, ambos sabiam disso. Draco assentiu sem protestar e abraçou Harry um pouco mais forte, deixando-o mais uma vez assumir o controle e aparatá-los juntos.

Quando chegaram ao apartamento dele, eles se abraçaram por alguns momentos, então Harry gentilmente o empurrou para o sofá, inflexível.

— você precisa descansar.

Draco ergueu uma sobrancelha zombeteira, embora o tenha feito de boa vontade.

— Posso ler? Se eu ficar tranquilamente instalado sem me mexer ?

Ele observou Harry morde os lábios e franzir a testa enquanto pensava, antes de assentir com um suspiro.

— Tudo bem. Eu preparo a refeição e você fica aí tranquilamente. Nada é mais cansativo do que ler.

Draco suspirou e revirou os olhos.

— Torturador.

No entanto, ele se divertiu e se comoveu com o cuidado de Harry por ele. Harry franziu a testa e conteve um sorriso, então se aproximou, tentando parecer ameaçador.

Vendo o olhar desafiador de Draco, ele deu um breve beijo nos lábios dele antes de rosnar.

— Bobo.

Draco não pôde deixar de rir espontaneamente, e isso foi libertador. Ele não ria assim há muito tempo, certamente não desde que foi marcado.

Harry trouxe alegria de volta à sua vida, mas também esperança.

Ele piscou enquanto se acalmava, notando o olhar terno de Harry sobre ele, e sussurrou, totalmente sincero.

— Obrigado. Por tudo que você fez, Harry. Eu…

Harry o impediu de continuar balançando a cabeça, com um pequeno e triste sorriso.

— Guarde isso para quando tudo estiver acabado, ok? Suponho que nós dois teremos muito o que... discutir.

O estômago de Draco pareceu revirar de apreensão com as palavras de Harry e ele não pôde deixar de responder, olhando para ele.

— Isso não vai mudar nada para mim, Harry. Não vou virar as costas para você ou qualquer coisa que você possa imaginar...

Harry assentiu lentamente, olhando para ele, como se tentasse ter certeza de sua sinceridade, e Draco o encarou de volta, tentando mostrar sua determinação.

No entanto, ele franziu a testa e encolheu os ombros fatalmente.

— Acho que... eventualmente serei enviado para Azkaban, afinal. Talvez nós dois estejamos... fadados ao fracasso?!

O rosto de Harry se fechou e seus olhos adquiriram um brilho tempestuoso, um sinal de que ele estava furioso. Draco ficou inquieto ao sentir a magia de Harry tornando a atmosfera pesada, mas ele não achou isso assustador. Pelo contrário.

No entanto, ele afastou todos os seus pensamentos enquanto Harry o encarava com raiva, quase esperando ser afastado.

Mas Harry apontou para ele, batendo em seu peito a cada palavra.

— Você. Não. ira. Para. Azkaban.

Draco piscou e então balançou a cabeça, a fadiga tomando conta dele e fazendo-o se sentir terrivelmente fraco. Ele murmurou, resignado.

— Harry... eu tenho essa marca no braço e eu... fiz coisas... Eu deixei os Comensais da Morte entrarem em Hogwarts, e Dumbledore morreu…

Harry não pareceu entender o que ele queria dizer, ainda teimoso, então Draco arregaçou as mangas e expôs a Marca Negra, o preto da tatuagem contrastando fortemente com sua pele pálida.

O olhar de Harry cintilou e ele respirou fundo, incapaz de desviar o olhar da marca.

Draco engoliu em seco, querendo esconder o braço ou arrancar aquela maldita tatuagem, sentindo naquele momento o peso de seus erros e ciente de que nunca poderia apagá-los. Ele sempre seria o garoto que se tornou um Comensal da Morte antes de atingir a maioridade, o garoto que causou a morte de Dumbledore...

No momento seguinte, Harry estava contra ele, segurando suas bochechas e beijando-o furiosamente, antes de rosnar.

— Eu não vou deixar eles levarem você, Draco. Aconteça o que acontecer, você não irá para Azkaban, mesmo que tenhamos que deixar a Inglaterra.

Draco piscou em estado de choque. Ele murmurou em descrença.

— O que ?

Harry assentiu, com uma expressão de determinação que Draco já tinha visto nele.

— Eu não vou deixar você, Draco Malfoy. Você terá que me dizer claramente que não me quer mais se quiser se livrar de mim...

Draco engoliu em seco, seu coração disparado e seus olhos arregalados. Quando Harry se inclinou para beijá-lo novamente, ele só teve tempo de retribuir o beijo.

— sem chance.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Espero que estejam gostando da fic 🥰

Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.

Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização d* autor* original para traduzir lilicoud ( wattpad ) 

Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias d* autor* e onde encontrar os outros site com as fanfics d* autor*

https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a

Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻​🔮​

Faux semblants  Onde histórias criam vida. Descubra agora