A atenção de Voldemort imediatamente voltou para Harry e ele olhou para o jovem com ódio, com os olhos semicerrados. Harry permaneceu impassível, parecendo indiferente.
Draco exalou lentamente, sua mão apertando sua varinha, subitamente nervoso. Ele não gostou das ameaças de Voldemort contra ele, mas apesar do medo, não daria as costas a Harry.
Ele ficou parado, amaldiçoando Harry por provocar o bruxo das trevas em vez de acabar com ele. Se ele quisesse ser completamente honesto, ele sabia exatamente por que Harry estava fazendo isso e não podia culpá-lo.
Ele sabia perfeitamente o quão desconfortável Harry estava com a ideia de ter que matar Voldemort. Eles não precisavam conversar sobre isso, Draco o conhecia bem o suficiente para saber como o jovem trabalhava.
Harry não poderia levantar a varinha e atacar, tirar a vida de um homem, independentemente de seus crimes.
Defender-se em um duelo não teria o mesmo impacto, mesmo que o resultado fosse o mesmo, e Draco não poderia culpar Harry por fazer isso.
Draco piscou, forçando-se a focar em Harry. Voldemort ainda não havia atacado, mas era óbvio que ele estava perdendo a paciência. À sua frente, Harry esperava com uma calma que inspirava admiração. Ele havia perdido a impulsividade que antes o caracterizava e o coração de Draco se encheu de admiração.
De repente, Voldemort sentou-se e um sorriso cruel apareceu em seus lábios. Ele inclinou ligeiramente a cabeça enquanto olhava para Harry, então perguntou, claramente divertido.
— Diga-me, Harry Potter... Você vai me implorar como sua mãe fez no dia em que morreu?
Draco notou a tensão nos músculos de Harry, mas Harry permaneceu em silêncio, esperando com uma paciência inédita nele. Voldemort não pareceu se deixar enganar pela sua calma, então insistiu, obviamente tentando obter uma reação.
— Ainda me lembro do quanto ela estava disposta a fazer qualquer coisa para proteger você. Ela me ofereceu sua vida, pensando que protegeria você... mas foi em vão.
Harry encolheu os ombros e Draco notou a tensão em sua voz enquanto respondia.
— Estou na sua frente, Tom. Vivo. Você matou minha mãe, mas ela realmente me protegeu...
Voldemort ignorou a resposta de Harry para parecer pensativo e bater nos lábios com o dedo.
— Eu me pergunto se você se parece com ele...
Um arrepio percorreu a espinha de Draco e ele resistiu à tentação de se aproximar de Harry e intervir. Ele não entendeu o que Voldemort queria dizer, mas não gostou de sua expressão, como se estivesse planejando alguma coisa.
Draco apertou ainda mais sua varinha, aliviado ao ver que Harry permanecia perfeitamente no controle de si mesmo, não caindo na armadilha do bruxo das trevas.
Draco lambeu os lábios nervosamente, olhando de Voldemort para as costas de Harry, tentando entender.
Sua mente de repente ficou em branco quando um aperto de ferro agarrou seu ombro, arrancando dele uma careta de dor. Ele tentou se libertar, mas algo gelado pressionou sua garganta e ele congelou, compreendendo de repente.
Draco engoliu em seco, nervoso, repreendendo-se por sua estupidez. Toda sua atenção voltada para Voldemort e Harry, ele havia esquecido completamente a presença de seu pai...
Este último parecia inconsciente, mas deve ter encontrado forças para se levantar e atacar seu único filho, pois era ele quem estava atrás dele e pressionou a ponta de uma faca em sua garganta.
A mão de Lucius agarrou seu ombro com mais força e Draco teve que morder o lábio para não soltar um gemido de dor. Ele não faria nada para distrair Harry, mesmo que isso lhe custasse a vida. A situação parecia ideal alguns momentos antes, mas acabou de tomar um rumo inesperado.
Voldemort começou a falar novamente, mas Draco não o ouviu, pois seu pai estava sussurrando em seu ouvido.
— Você vai se arrepender de sua traição, meu garoto. Eu sempre soube que você era fraco...
Draco fez um movimento repentino, esperando se libertar. Teve a satisfação de ouvir um gemido de dor quando seu ombro colidiu com o de seu pai, mas este não o soltou e a ponta de sua adaga afundou-se na carne do seu pescoço.
Ele ficou parado enquanto um fio de sangue escorria do ferimento leve, com uma careta desamparada, odiando o pai mais do que nunca. Este último zombou.
— Você pode ser meu filho, mas não hesitarei em cortar sua garganta se for necessário. Acredite em mim, você não sairá vivo desta sala. Não se eu tiver uma palavra a dizer...
Draco fechou os olhos, cheio de um sentimento de injustiça misturado com resignação.
Ele deveria ter sido mais cuidadoso, cauteloso com seu pai, em vez de pensar que ele era ruim demais para intervir. Esse erro lhe custaria a vida, mas ele se recusou a arrastar Harry com ele.
Em vez de pensar no que deveria ter feito, Draco se concentrou e pensou furiosamente no que poderia fazer agora para ajudar Harry. Lucius o segurou com força e ele literalmente estava com uma faca na garganta, mas ainda estava com a varinha na mão, inútil no momento.
À sua frente, Harry ainda estava inconsciente da situação, calmo, encarando Voldemort sem responder às suas múltiplas provocações. Contudo, Draco sabia perfeitamente que no momento em que Harry o visse em perigo, eles estariam condenados.
Draco sempre se viu como um covarde, medroso demais para mostrar qualquer coragem. Ele evitava perigo, confronto... exceto quando se tratava de Harry. Ele nunca hesitou em provocar Harry ou brigar com ele.
Naquele momento, porém, ele não pensava em sua própria segurança. Ele só queria poder falar com Harry uma última vez.
Draco fechou os olhos brevemente, apenas o tempo suficiente para expirar suavemente e limpar sua mente. Ele só teria uma chance de agir e não planejava falhar.
Determinado a não servir como refém, recusando-se a deixar Harry ter que escolher entre suas duas vidas no momento crucial, Draco gentilmente girou o pulso para apontar sua varinha para si mesmo.
Ele respirou fundo, antes de dizer claramente, incapaz de reprimir um sorriso malicioso por arruinar os planos de seu pai e de Voldemort.
— Expelliarmus!
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
O que vocês estão achando? A fanfic está chegando ao fim e eu já estou preparando novas traduções para vocês 🥰
Personagem fav: Draco Malfoy!
E o de vocês?Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faux semblants
FanfictionA Segunda Guerra Bruxa terminou, mas infelizmente Harry Potter falhou. O jovem foi morto para grande consternação de Draco Malfoy... Este último esperava secretamente que Potter pudesse libertar o mundo mágico da loucura de Voldemort. O mundo mágico...