Quando ouviu o 'pop' de aparatar na sala, Harry ainda estava no quarto andando em círculos, terrivelmente nervoso. Ele hesitou por um momento, perguntando-se se era realmente Malfoy, com medo de revelar sua presença se corre-se ao seu encontro.
Ele decidiu jogar a cautela ao vento, ao mesmo tempo curioso e preocupado, e saiu da sala, antes de parar em estado de choque.
Malfoy estava de volta.
No entanto, ele estava encostado no sofá, pálido e ensanguentado, os olhos fechados e ofegantes, o rosto contorcido numa careta de dor.
Quase instintivamente, Harry se aproximou dele o mais rápido possível e ele estendeu a mão, sem ousar tocá-lo, com medo de machucá-lo um pouco mais. Ele reprimiu sua raiva e o pânico que ameaçavam dominá-lo, e gentilmente roçou a bochecha de Malfoy antes de sussurrar, com a garganta apertada.
— Vou te ajudar. Aguente.
Malfoy ficou imóvel, lutando para respirar, indiferente à sua presença, e o medo invadiu cada célula de Harry. Ele se lembrou dos pais de Neville, que ficaram perdidos em suas mentes depois de serem torturados, e ele recusava-se a perder Malfoy daquele jeito.
Ele relutantemente se afastou do jovem para ir ao seu laboratório e rapidamente vasculhou as poções, pegando o que precisaria para lidar com a situação mais urgente.
Ao alcançá-lo, percebeu que Malfoy havia começado a tremer e ele correu, enjoado e com o coração acelerado. Ele cuidadosamente o abraçou em busca de apoio e forçou o gargalo de um frasco de poção analgésica entre seus lábios, sussurrando para encorajá-lo a beber.
Ele notou com alívio que Malfoy obedeceu sem protestar e no momento em que o sentiu relaxar contra ele, o pegou nos braços.
Malfoy gemeu, mas Harry o ignorou e o carregou para o quarto, tentando não sacudi-lo. Ele o colocou na cama com cuidado e teve dificuldade em se soltar. Com um suspiro, ele se afastou a tempo suficiente para pegar uma bacia com água e uma toalha para limpar o sangue que o cobria.
Ele lidou com o rosto primeiro, fazendo uma careta ao notar os cortes longos, provavelmente causados por um feitiço de corte. Ele hesitou por um momento, então pegou sua varinha e jogou fora as vestes do Comensal da Morte, revelando o torso pálido e inchado de Malfoy.
Ele o limpou com cuidado, ignorando o olhar cinzento fixo nele, então suspirou e começou a curar pacientemente cada hematoma e corte.
Harry permaneceu em silêncio, mas seus olhos ardiam de raiva ao ver mais uma vez a crueldade de Voldemort. Os pensamentos corriam por sua mente, caóticos, mas ele sempre voltava à mesma ideia. Ele tinha que acabar com essa situação o mais rápido possível. Ele havia esperado o suficiente e não suportava ver Malfoy quebrado, sofrendo nas mãos de um bruxo maluco das trevas que provavelmente o torturou por capricho.
Quando terminou de tratá-lo, Malfoy parecia menos tenso e quase sonolento. A poção para dor deveria começar a derrubá-lo um pouco e ele provavelmente adormeceria rapidamente.
Harry suspirou e gentilmente tirou uma mecha de cabelo loiro da testa de Malfoy, certificando-se de que nenhum traço da crueldade de Voldemort permanecesse no rosto do jovem.
O olhar de Harry seguiu as cicatrizes restantes que marcavam a bochecha de Malfoy, resultado de seu fracasso em atender às exigências de Voldemort. Ele sussurrou, com a garganta apertada, enquanto passava o dedo pelas marcas no rosto de Malfoy.
— Isso não pode continuar, Malfoy. Ele vai acabar matando você...
Seus olhares se encontraram e o coração de Harry afundou ao ler a resignação nos olhos cinzentos de Malfoy. Ele parecia ter perdido todas as esperanças e Harry teve que se esforçar para não sacudi-lo, forçando-o a reagir.
Depois de um longo momento, Malfoy murmurou, com a voz arrastada.
— Estou bem.
Harry olhou para ele incrédulo por um momento antes de rosnar com raiva.
— Não, você não está bem! Ele torturou você, mais uma vez. Quanto tempo você aguenta isso, Malfoy? Quantos mais cruciatus antes de você ter efeitos colaterais? Quanta dor antes de sua mente quebrar?
Malfoy fechou os olhos e Harry vasculhou com raiva as poções que havia tirado do estoque do jovem até encontrar uma poção para dormir sem sonhos.
Gentilmente, ele passou a mão pelos cabelos de Malfoy e sussurrou, com o coração doendo.
— Vamos, Malfoy, mais um esforço.
Ele o ajudou a se levantar e o fez beber a poção, antes de ajudá-lo a se acalmar, segurando-o perto, sentindo que ele poderia desaparecer se o soltasse.
Malfoy estava olhando para ele, seu olhar agora vítreo, mas ele não parecia hostil. Ele parecia bastante intrigado com o comportamento de Harry, como se não entendesse por que estava preocupado com ele.
Harry se aproximou, sem pensar no que estava fazendo, e sussurrou, sem tirar os olhos dele.
— Pode descansar, ficarei perto de você. Não vou me mover até você acordar.
Malfoy piscou e Harry colocou a mão em sua bochecha, acariciando sua pele com ternura. Então, ele deu um beijo nos lábios de Malfoy, apenas uma pressão firme antes de recuar, sem tentar evitar o olhar do jovem.
Harry permaneceu imóvel, permanecendo perto de Malfoy sem parar de acariciar sua bochecha, até que ele relaxou e finalmente adormeceu.
Harry não se moveu imediatamente, observando a respiração agora tranquila de Malfoy, enquanto sentia que estava sufocando.
Ele finalmente percebeu que poderia ter perdido Malfoy, mesmo sem poder intervir. Ele nunca poderia ter voltado, sido morto por algum motivo estúpido por Voldemort e Harry não saberia disso imediatamente. Ele teria esperado em seu apartamento, cego para tudo o que acontecia lá fora, indefeso.
Harry respirou fundo, incapaz de soltar Malfoy. Sentir sua pele quente e sua respiração tranquila ajudou a acalmá-lo e a aliviar seus medos.
Ele nem questionou seu comportamento, seus pensamentos eram caóticos demais para ele pensar com clareza. Em vez de lutar contra seus instintos, ele ficou perto de Malfoy, deitando-se ao lado dele e segurando-o perto, contando cada respiração, certificando-se de que estava bem. Que ele ficaria bem.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Olá, mas uma fanfic drarry pra aquecer nosso coração.
Queria deixar avisado que como as férias chegou, estou com meu tempo reduzido, já que tenho três filhos pra cuidar, um deles sendo um bebê de apenas oito mêses. Então peço que tenham paciência. Não vou abandonar as fanfic, mas possivelmente não conseguirei postar muitos capítulos durante as semanas.
Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora.
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faux semblants
FanfictionA Segunda Guerra Bruxa terminou, mas infelizmente Harry Potter falhou. O jovem foi morto para grande consternação de Draco Malfoy... Este último esperava secretamente que Potter pudesse libertar o mundo mágico da loucura de Voldemort. O mundo mágico...