Capítulo 72

261 40 2
                                    

Harry se perdeu nos braços de Draco, beijando-o com ânimo, deixando todo o resto desaparecer ao seu redor.

Não foi a primeira vez que ele pensou nisso, mas ele poderia deixar o mundo mágico queimar por Draco.

Desde o seu nascimento, muitas coisas foram tiradas dele. Primeiro a família, mas também a infância feliz que deveria ter tido. Ele não teve a oportunidade de crescer em paz, já que um fardo pesado foi colocado sobre seus ombros ao chegar a Hogwarts.

Harry enfrentou cada momento, aceitou cada provação com tanta coragem quanto possível.

Ele aceitou seu próprio sacrifício, sem hesitar, pensando que seria o suficiente para proteger seus amigos.

Ele esteve morto, por um momento. Mais precisamente, ele se viu preso entre a vida e a morte, e se sobreviveu foi apenas graças à horcrux presente em sua cabeça desde bebê.

Não foi suficiente.

Ele havia dado a vida, mas o mundo mágico exigia mais. Ele agora deve manchar sua alma para sempre e cometer assassinato.

A ideia o deixou doente, mas ele sabia que tinha que ser feito. Ele teve dúvidas até Draco Malfoy voltar para sua vida.

Agora ele sabia que Voldemort precisava ser eliminado. O mago negro não era mais um homem, apenas uma criatura com a alma corrompida, sem esperança de redenção.

Harry não podia mais atrasar esse momento, pois temia pela vida de Draco.

Harry estava pronto para agir, mas havia um limite de quanto ele estava disposto a sacrificar. Ele faria tudo o que o mundo mágico lhe pedisse, desde que Draco estivesse seguro.

Provavelmente foi surpreendente que ele tenha se tornado tão importante depois das brigas em Hogwarts.

Harry realmente não se importava. Ele havia dado tudo ao mundo mágico e estava cansado de ser alternadamente ignorado ou elogiado.

Com um gemido baixo, Harry puxou Draco para mais perto dele. Este último não resistiu, agarrando-se aos seus ombros e ajoelhando-se.

Eles pararam de se beijar apenas para se olharem brevemente e Harry sorriu suavemente enquanto passava a mão pela bochecha de Draco.

Eles não trocaram uma palavra, recomeçando a se beijar, com menos urgência, com mais ternura.

Eles estavam perdidos em suas sensações, quando Harry sentiu Draco tenso em seu colo. Ele compreendeu imediatamente, com certa resignação.

Chegou a hora.

Voldemort continuou a destruir os momentos mais preciosos de sua vida, mas Harry estava determinado de que esta seria a última vez.

Draco se afastou, com os olhos arregalados e assustado. Harry o segurou apenas o suficiente para olhá-lo nos olhos e Draco sussurrou ansiosamente.

— Não faça nada estúpido, Harry. Por favor…

Harry suspirou e assentiu. Ele odiava a ideia de ter que assistir Voldemort fazer Draco sofrer de boa vontade, sem ser capaz de protegê-lo. No entanto, ele também entendeu o valor da espera. Havendo ou não uma profecia verdadeira sobre ele, ele não sobreviveria a uma sala cheia de Comensais da Morte hostis.

— Tome uma poção analgésica.

Draco sorriu para ele e deu um beijo quase agressivo nos lábios de Harry.

— Vá buscar o que precisa, temos cerca de dois minutos para estarmos prontos para aparatar.

Draco levantou-se antes que Harry pudesse comentar e foi em direção ao seu laboratório. Harry balançou a cabeça, tentando tirar todas as suas dúvidas e correu para suas coisas para tirar sua capa de invisibilidade.

Ele rapidamente dobrou e enfiou no bolso, depois acrescentou a pedra da ressurreição e a varinha de sabugueiro. Ele enfiou sua própria varinha na manga, certificando-se de que poderia segurá-la facilmente. A varinha mais velha também estava acessível e ele assentiu, decidindo que isso seria o suficiente.

Ele se juntou a Draco e o observou derramando a poção que deveria atenuar os poderes de Voldemort naquela que ele havia preparado e que deveria restaurar suas características humanas. Os dois líquidos se misturaram perfeitamente, formando uma poção branca perolada pura.

Draco assentiu e guardou o frasco. Ele encontrou o olhar de Harry e tomou uma poção analgésica, que bebeu na frente dele, antes de se juntar a ele apressadamente.

Com um nó na garganta, Draco sussurrou.

— Preparado?

Harry deu um beijo forte em seus lábios e respondeu sem hesitação.

— Mais do que nunca.

No momento seguinte, ele assumiu sua forma de corvo e se acomodou no ombro de Draco. Este último soprou suavemente e rezou para que não houvesse ninguém quando eles chegassem, então aparatou.

A sorte estava com eles.

Ao descobrir o corredor deserto, Draco engoliu em seco, inquieto. Ou ele era o único convocado e nesse caso eles tinham uma chance louca que lhes permitiria agir sem demora... ou eles demoraram muito para se preparar e ele seria duramente punido por ter respondido tão lentamente.

As garras do corvo apertaram seu ombro brevemente antes que o pássaro levantasse voo e desaparecesse nas sombras. Engolindo em seco, Draco começou a avançar, subitamente aterrorizado e sentindo falta do peso familiar do animago de Harry em seu ombro.

Apesar do desejo de fugir o mais rápido possível, Draco avançou sem perder tempo e ao entrar na sala reservada para as pequenas reuniões de Voldemort, o mesmo engoliu em seco, nervoso.

Foi pior do que qualquer coisa que ele havia imaginado.

Ele cerrou os punhos, as unhas cravadas nas palmas das mãos, para não levantar a cabeça e procurar por Harry, porque não queria trair sua presença, mas principalmente para não demonstrar a Harry seu medo.

Ele não estaria sozinho com Voldemort. Seu pai estava presente, parecendo taciturno, assim como Bellatrix, regiamente instalada em uma poltrona, com os olhos semicerrados.

O olhar de Draco caiu sobre a barriga lisa dela, surpreso por não ver a menor redondeza, embora supostamente carregasse vida. No entanto, ele não sabia nada sobre gravidez e prometeu fazer essa pergunta à mãe quando a visse novamente.

Voldemort andava de um lado para o outro em frente à lareira, murmurando para si mesmo a própria imagem da loucura. Ao ouvir Draco chegando, ele congelou e o encarou com um sorriso cruel e assustador.

— E aqui está nosso convidado desaparecido…

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

O que vocês estão achando? Acham que Harry vai conseguir se segurar caso Draco seja torturado? A poção vai fazer efeito e enfraquecer os poderes de Voldemort? Quero saber a opinião de você sobre como vai ser os próximos capítulos rsrsrs

Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.

Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad ) 

Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora

https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a

Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻​🔮​

Faux semblants  Onde histórias criam vida. Descubra agora