Capítulo 91 : epílogo

530 40 7
                                    

Não houve agitação no mundo mágico, como Harry imaginou. Quando a morte de Voldemort foi finalmente anunciada, o mundo mágico retomou a vida de onde havia parado e pronto.

Os ex-Aurores da Ordem da Fênix decidiram prender Comensais da Morte conhecidos, enviando-os para Azkaban, então recuperaram o poder no Ministério, nomeando Kingsley Shacklebolt Ministro da Magia.

Seu primeiro ato foi retomar Hogwarts e expulsar os Carrows, para prendê-los. Quando Andrômeda mencionou o projeto do novo ministro para Harry, este lhe enviou o Mapa do Maroto, bem como uma carta detalhada para ensiná-lo a usá-lo... Ele também sugeriu que ele passasse pela passagem secreta nos fundos do Zonko, por ser o de mais fácil acesso.

A operação foi um sucesso e Minerva McGonagall assumiu as rédeas da escola, liderando todos com mão de ferro. Harry pensou que Shacklebolt daria o Mapa do Maroto para a nova diretora, mas Andrômeda o devolveu a Harry sem dizer uma palavra em sua próxima visita, junto com um pequeno pergaminho que dizia 'Obrigado'.

Os vestígios do reinado de terror de Voldemort foram apagados um por um à medida que nascidos trouxas e mestiços recuperaram seus direitos, e famílias exiladas começaram a voltar para casa.

O Beco Diagonal recuperou seu esplendor, dia após dia, e as lojas começaram a abrir novamente.

Os Weasley retornaram rapidamente para a Inglaterra. Hermione queria encontrá-los na Romênia, mas não conseguiria agendar uma viagem antes do parto. Desesperada para não ficar sozinha, ela anunciou sua gravidez para Molly, que decidiu apressar seu retorno para Inglaterra. No entanto, foram Andrômeda Tonks e Narcisa Malfoy que ajudaram Hermione a dar à luz seu primeiro filho, uma menina chamada Rose.

De acordo com o relato de Narcisa, Ron Weasley havia chegado — ele finalmente conseguiu entrar em contato com sua família depois de semanas vagando escondido e sua mãe o incentivou a se juntar a Hermione em Andrômeda Tonks o mais rápido possível — para descobrir que ele tinha sido apenas pai por algumas horas. Ele aparentemente ficou com uma preocupante cor berinjela, enquanto permanecia em silêncio, segurando a mão de Hermione e observando o recém-nascido consternado. Imperturbável, Hermione contou a ele tudo o que ele havia perdido desde a separação enquanto alimentava a filha, sem parecer se preocupar com o estado quase catatônico dele.

Ao ouvir a história, Harry riu alto, mas se recusou a visitar pessoalmente seus amigos. Ele havia escrito para eles e enviado um enorme buquê de flores ao amigo. Ele ficou satisfeito com uma foto bruxa da pequena Rose, enviada por Hermione. Na imagem, o bebê estava dormindo e sua boca iniciou um pequeno movimento instintivo de sucção que amoleceu o jovem.

Bellatrix não ressurgiu imediatamente. Ela provavelmente continuou a imaginar que estava grávida do filho de Voldemort, então, quando percebeu que sua barriga permanecia irremediavelmente lisa, ela saiu do esconderijo.

Não havia mais a menor lucidez em sua mente, já que ela havia vagado pelo Beco Diagonal — causando pânico — procurando por Hermione Granger, convencida de que a jovem havia roubado seu bebê.

Ninguém sabia se Bellatrix percebeu que Voldemort estava morto e que a guerra havia acabado. Enquanto isso, enquanto ela gritava e gesticulava, a velha Augusta Longbottom lançou-lhe uma maldição cruel, fazendo-a voar contra uma parede. Bellatrix, fisicamente enfraquecida, morreu instantaneamente quando sua cabeça bateu violentamente com um estalo nauseante, segundo depoimentos.

Não havia ninguém para chorar por ela — nem mesmo Narcisa — e ela foi jogada em uma vala comum e rapidamente esquecida. Os irmãos Lestrange nunca mais deram nenhum sinal de vida e Narcisa presumiu que Bellatrix os havia matado para que ela pudesse viver seu romance imaginário com Voldemort.

Severus abriu os olhos rapidamente como Narcisa havia prometido, porém, ele teve que permanecer acamado por semanas depois disso, tendo que recuperar as forças e continuar a se curar.

Ele reclamava constantemente quando Harry e Draco vinham visitá-lo, tanto pessoalmente quanto em retrato, porém os dois garotos descobriram que ele aceitava a situação com mais facilidade do que eles imaginavam.

Narcisa parecia ser uma enfermeira dedicada, mas intratável, e Severus permitiu-se ser mimado sem muito protesto.

Quando Harry sugeriu que Narcisa poderia ter um romance com seu ex-professor, Draco pareceu horrorizado e murmurou que precisava de tempo para digerir a informação. Divertido, Harry não tocou no assunto novamente, mesmo estando convencido de que estava certo. Ele havia captado olhares e gestos ternos suficientes e estava sinceramente encantado por Severus ter outra chance de felicidade. Afinal, ele sabia o que o homem havia sacrificado e Narcisa também merecia um novo começo após seu casamento desastroso com Lucius.

Nem Harry nem Draco queriam retornar ao mundo mágico imediatamente. Eles ficavam em seu apartamento a maior parte do tempo, saindo apenas para visitar Severus ou fazer compras trouxas.

O único passeio importante deles foi passar algumas horas no bar onde tudo começou e Pete os recebeu de braços abertos, aliviado ao ver Draco são e salvo. Mesmo que eles odiassem quando havia muitas pessoas, ambos se sentiam seguros neste bar trouxa que não parecia grande coisa.

Narcisa vinha frequentemente vê-los, assim como Andrômeda acompanhada de Teddy. Hermione ainda não havia retornado, embora tivesse enviado uma carta a Harry avisando-o de que não pretendia ficar longe e que Rony estaria ao seu lado.

Harry fez uma careta, mas parte dele estava animada com a ideia de reencontrar seus melhores amigos e finalmente conhecer sua filha. Draco o ajudou a escolher um presente em uma loja trouxa e o presente estava esperando pela visita deles.

Eles precisavam de tempo para reconstruir e estavam determinados a avançar no seu próprio ritmo.

Alguns dias as memórias os dominaram e aprenderam a aceitá-las e a conviver com elas. Outros dias, eles sentiam que poderiam dominar o mundo inteiro.

Porém, o importante para eles era estarem juntos.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

E esse foi o fim, espero que tenham gostado da fanfic tanta quando eu gostei de traduzir.  Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.

Pretende atualizar algumas das traduções atrasadas e começa outras traduções, espero o apoio de todos 🤗

Queria agradecer a autora original, por me permitir traduzir essa e outras fanfic, obrigada!

Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad ) 

Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora

https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a

Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻​🔮​

Faux semblants  Onde histórias criam vida. Descubra agora