Como sempre, Harry tropeçou ao chegar e Draco mal o alcançou, surpreso com onde eles estavam. Harry não os levou de volta para a casa de Draco, mas para o apartamento miserável que ele ocupava no mundo trouxa.
Draco olhou em volta, um pouco perplexo.
— Atormentar? Há algum problema ?
Com os olhos brilhantes, Harry balançou a cabeça.
— Eu tinha esquecido totalmente. Só preciso pegar algumas coisas.
Ele passou a mão pelo rosto, soltando um suspiro levemente trêmulo.
— Você se lembra do que eu te expliquei sobre a varinha de Dumbledore?
Draco franziu a testa, procurando em sua memória.
— Você me disse que era uma relíquia importante.
Harry riu.
— A varinha mais velha… ou o cajado da morte. Uma das Relíquias da Morte, descrita nesta história infantil.
Draco assentiu lentamente.
— Eu já li, quando era mais novo. Três irmãos desafiam a morte e ganham relíquias preciosas.
Harry sorriu com aprovação.
— É isso. Já falei sobre a capa da invisibilidade, não foi? Herdei do meu pai e é uma das relíquias.
Draco suspirou.
— Tudo bem. Você afirma que essa varinha é poderosa e que você é o mestre dela, mas manteve sua varinha normal, certo?
Harry corou ligeiramente.
— Prefiro minha varinha, por isso a consertei.
Desta vez, Draco franziu a testa.
— concertou ? Como assim ?
Harry bufou.
— Ela estava quebrada.
Draco murmurou antes de balançar a cabeça.
— Você sabe que isso é impossível, não é? Uma varinha quebrada não pode ser consertada.
Harry riu.
— Só que consegui consertar, graças à varinha de sabugueiro.
Draco olhou para ele por um longo tempo, depois fungou.
— Claro. Devemos contar com você para derrubar as leis da magia, não é? Se esta maldita varinha preciosa é tão poderosa, por que você não a usa?
Harry corou ligeiramente e entrou no apartamento escuro, ajoelhando-se perto da parede mais distante da porta. Ele fez uma pausa e encolheu os ombros.
— Ela me deixa desconfortável. Esta varinha… eu sei que ela estava acostumada a espalhar a morte e ela… — Harry engoliu em seco e balançou a cabeça — Eu não preciso de tanto poder, Draco. É... isso me oprime e eu não gosto disso.
Draco não fez nenhum comentário, apenas olhou para as costas de Harry. Este empurrou firmemente o pedestal e mergulhou a mão no espaço escuro assim revelado. Ele tirou um pacote cuidadosamente embrulhado em um pedaço de pano e levantou-se, sem se preocupar em colocar o pedestal de volta no lugar.
Ele encarou Draco e encontrou seu olhar, então lhe deu um sorriso travesso.
— Eu também tinha esquecido completamente um pequeno detalhe.
Desenrolou o pedaço de pano e mostrou o conteúdo ao jovem, observando sua reação.
Draco ignorou a varinha mais velha, seus olhos fixos em sua própria varinha, que ele havia perdido no dia em que Harry fugiu de sua mansão. Ele piscou, um pouco pálido.
— Você guardou?
Harry encolheu os ombros.
— Eu esperava poder devolvê-lo um dia. Você salvou minha vida naquele dia.
Draco engoliu em seco nervosamente e fechou os olhos por um momento. Ele passou o dedo pela madeira de sua velha varinha e estremeceu.
— Ela... Ela me responde de novo...
Harry se aproximou de Draco e deu um beijo em seus lábios.
— Eu não estava tentando te machucar naquele dia, Draco. Vi seus esforços para me ajudar e seu medo. Acho que é por isso que ela ainda é sua, ela sabe disso... não éramos inimigos.
Draco assentiu e afastou a mão para examinar a outra varinha. Ela parecia muito comum, exceto por sua forma incomum e ele fez beicinho.
— Por que você precisa dessa varinha?
Harry riu divertidamente.
— Se você se lembra da história, sabe que existem três relíquias pertencentes à Morte, certo?
Draco assentiu um pouco bruscamente, revirando os olhos.
— Sim. E a lenda afirma que o possuidor das três relíquias seria mais poderoso do que qualquer outra pessoa. O que é apenas uma lenda, já que ninguém jamais possuiu os três objetos.
Harry piscou para ele e apontou para a varinha.
— Então esta é a primeira relíquia. Já falei sobre a capa da invisibilidade, que está nos meus pertences na sua casa. Estamos reduzidos a duas relíquias...
Os olhos de Draco se arregalaram quando Harry passou para o próximo cômodo, o quarto, e se dirigiu sem hesitação para a cama. Ele levantou o colchão e remexeu embaixo dele por alguns momentos, depois extraiu uma pedra escura que enrolou na mão.
Ele olhou para ela por alguns segundos e sussurrou, encontrando o olhar de Draco.
— Finalmente, aqui está a Pedra da Ressurreição, a terceira relíquia.
Draco engasgou, chocado e balançou a cabeça.
— Como... como você fez isso? Harry…
Harry encolheu os ombros.
— Dumbledore ficou fascinado por essa história e estava com a varinha. Ele sabia que eu tinha a Capa da Invisibilidade, é claro, e passou grande parte da vida procurando a pedra. Ele encontrou... e foi isso que acelerou sua morte.
Draco ficou tenso e franziu a testa.
— Foi Snape quem o matou, lembra?
Harry assentiu.
— Sim. Mas ele estava morrendo. Eu já te disse. Ele tinha... Sua mão estava necrótica, afetada por um feitiço de magia negra e a infecção não pôde ser contida. Snape conseguiu retardar seu progresso, mas...
Draco abriu a boca e fechou-a com força. Ele suspirou antes de sussurrar em estado de choque.
— Como ?
Harry mordeu o lábio e soltou uma risada amarga.
— Ele fez uma horcrux com isso. Era uma jóia pertencente à sua família materna, os Gaunt, e ele não sabia o que realmente era. Depois de destruir a horcrux, Dumbledore queria usar a Pedra da Ressurreição, eu suponho, mas havia uma maldição para protegê-la... Ele a deixou para mim após sua morte, e agora eu tenho essas três relíquias.
Draco hesitou, seu olhar se movendo da pequena pedra preta para o rosto de Harry, terrivelmente pálido, então soltou uma risada nervosa.
— Merda…
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
O que vocês estão achando? Eu particularmente amo muito essa fic.
Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faux semblants
FanficA Segunda Guerra Bruxa terminou, mas infelizmente Harry Potter falhou. O jovem foi morto para grande consternação de Draco Malfoy... Este último esperava secretamente que Potter pudesse libertar o mundo mágico da loucura de Voldemort. O mundo mágico...