Harry estava ansioso pela próxima visita de Narcisa, já que eles concordaram em não contatá-la e esperar por uma de suas visitas. A mãe de Draco apareceu como eles queriam, de forma completamente imprevisível. Harry suspeitava que ela estava aproveitando a ausência do marido para ter total liberdade de movimentos.
Draco evitou cuidadosamente o assunto enquanto mergulhava em suas poções, mas Harry podia ver pela ruga em sua testa que ele estava preocupado. Ele estava fazendo o possível para distraí-lo e mostrar-lhe que estava do seu lado, não importa o que acontecesse, mas agora, enquanto eles estavam nesse período de espera insuportável, era difícil ser positivo. Era impossível ignorar a espada de Dâmocles pendurada sobre suas cabeças, pronta para virar o mundo de cabeça para baixo.
Voldemort poderia ligar para eles a qualquer momento e Draco teria que aparecer e torcer para não ser torturado. Não muito, de qualquer maneira.
Para sua tranquilidade, Harry sugeriu que Draco tomasse uma poção analgésica antes de sair de seu apartamento, para sofrer menos.
Draco pareceu quase surpreso por Harry se importar tanto com ele, e sua expressão desesperadamente grata torceu o coração de Harry.
A confiança deles em Narcisa não era o único assunto que evitavam cuidadosamente. Eles também fizeram questão de não falar sobre seu relacionamento, mesmo que circulassem em torno deles.
Não importa o que fizessem, eles eram atraídos um pelo outro, incapazes de passar um pelo outro sem se tocarem. Às vezes Harry pensava que eles poderiam passar o tempo se beijando, esquecendo tudo que não era deles... mas eles não podiam se dar ao luxo de ceder aos seus desejos.
Todas as noites, Harry passava horas olhando para o teto da sala, sentado no sofá, ansioso para se juntar a Draco no quarto, mas com medo de que Draco o afastasse.
Eles só dividiram a cama na primeira noite, na mesma noite em que Draco foi chamado e torturado no lugar de seu pai. Então os beijos que trocaram mudaram as coisas entre eles.
Eles não abordaram o assunto, mas na noite seguinte Harry se acomodou no sofá sem dizer uma palavra e Draco não protestou. Eles se encontraram felizes pela manhã e passaram o dia juntos, ignorando o que não foi dito entre eles e aproveitando a calma que lhes foi oferecida.
No entanto, o pensamento de que Draco poderia ser chamado a qualquer momento nunca saiu da mente de Harry e era difícil para ele ignorar que o tempo deles juntos poderia estar contado.
O nervosismo crescente de Harry se espalhou por Draco e o ar ficou elétrico. A poção que deveria melhorar o físico do mago negro estava pronta, aquela destinada a enfraquecer seus poderes também. Eles decidiram por mútuo acordo confundi-los no último momento, pouco antes de irem para o covil de Voldemort.
Uma semana inteira se passou desde a última convocação de Draco, aquela em que ele deveria sofrer o castigo destinado a seu pai. Os instintos de Harry lhe disseram que era apenas uma questão de horas até que tudo mudasse, antes que ele mais uma vez tivesse que arriscar sua vida — e a de Draco...
Quando ele começou a andar pela sala, Draco olhou para ele, o livro que ele estava tentando ler aberto em seu colo. Finalmente, ele se levantou e ficou no caminho dele com uma careta irritada, os olhos tempestuosos.
Harry piscou quando parou na frente dele e imediatamente ficou preocupado.
— Ele está ligando?
Draco revirou os olhos.
— Já disse que não. Mas você é... irritante.
Harry suspirou e passou a mão pelos cabelos, com uma expressão de desculpas.
— Odeio esse momento de espera antes... tudo acelera. Isso me deixa muito tempo para imaginar o que poderia dar errado, as consequências que nossa intervenção poderia ter e...
Draco colocou a mão sobre a boca para silenciá-lo, parecendo furioso.
— Não faça isso! Basta seguir o plano, ao pé da letra. Você me segue discretamente, observar tudo o que deseja observar, eu dou a poção a ele. Tomo um ou dois cruciatus, porque ele nunca fica satisfeito, provavelmente outra cicatriz no rosto e... ele me manda para casa. Você sempre me segue tão discretamente, aparatamos juntos e voltamos em segurança.
Harry assentiu lentamente, olhando para Draco como se temesse nunca mais vê-lo. Ele ergueu a mão para acariciar sua bochecha mutilada enquanto Draco soltava sua boca e murmurava amargamente.
— Eu quero impedi-lo de machucar você de novo, Draco.
Draco balançou a cabeça lentamente com uma expressão teimosa.
— É impossível. Você sabe. Vamos chamar isso de penitência pelos meus pecados, ok? Algumas cicatrizes não me matarão, nem alguns crusius. Se ajudar, considere que esta provavelmente será a última vez. Você terá localizado os lugares e poderemos… ir para lá assim que estivermos prontos. Junto.
Harry fechou os olhos, a garganta entupida com um nó dolorido. Ele assentiu lentamente antes de puxar Draco um pouco mais para perto para beijá-lo. Quando seus lábios se separaram, ele sussurrou, com uma respiração incerta.
— Não seja morto, por favor. Eu não poderia... continuar sem você.
Draco sorriu para ele descaradamente, mas seus olhos estavam cheios de angústia.
— Nós faremos isso juntos. E você nunca estará sozinho, Harry. Se alguma coisa acontecer comigo, você tem seus amigos. Pense no bebê de Granger... Tenho certeza que ela está planejando fazer de você padrinho ou algo assim. Esse garoto vai precisar de alguém para tirá-lo dos livros, você pode imaginar?
Harry sorriu tristemente e balançou a cabeça lentamente.
— Eles ficarão bem mesmo sem mim. Eles têm suas vidas, eles têm um futuro.
Draco não respondeu, apenas abraçou Harry, mantendo-o num abraço firme, com o rosto enterrado em seu pescoço. Harry se agarrou a ele, quase em desespero, uma sensação ruim revirando seu interior.
Ele quase sentiu como se estivessem se despedindo e esse era o seu maior medo.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
O que vocês estão achando? Eu particularmente amo muito essa fic.
Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faux semblants
FanfictionA Segunda Guerra Bruxa terminou, mas infelizmente Harry Potter falhou. O jovem foi morto para grande consternação de Draco Malfoy... Este último esperava secretamente que Potter pudesse libertar o mundo mágico da loucura de Voldemort. O mundo mágico...