Capítulo 90

321 39 2
                                    

A conversa com Hermione foi um pouco estranha do ponto de vista de Harry. Hermione era diferente, embora ainda fosse sua melhor amiga. Eles estavam separados há tanto tempo que ele havia perdido boa parte da vida dela — inclusive a gravidez — e teve dificuldade de se adaptar a essas coisas novas.

Harry também era diferente. Ele havia perdido grande parte da ingenuidade de sua infância e provavelmente estava menos otimista do que antes. Ele enfrentou a morte — metafórica e literalmente — e voltou dela.

Harry deixou Hermione chorar em seu ombro por um longo tempo, desconfortavelmente, antes de responder suas poucas perguntas com boa vontade. Ela queria especialmente saber como ele havia vivido após seu desaparecimento em Hogwarts e ele lhe deu o mínimo de detalhes, não se mostrando disposto a falar sobre seu isolamento e Snape.

Hermione ainda não havia mencionado Draco e Harry estava esperando, um pouco nervoso, mas ela estava balbuciando, falando sobre os Weasleys indo para a Romênia para se juntar a Charlie, e como ela e Ron voltaram para procurar seu amigo.

Eles tinham certeza de que ele estava vivo e queriam estar ao seu lado, como antes.

Parecendo não perceber a tensão de Harry com essas palavras, Hermione explicou que ela e Ron viajaram muito, sem nunca encontrar um único vestígio de Harry. Porém, eles não perderam a esperança, longe disso.

Como provavelmente eram alvo dos Comensais da Morte, eles fizeram questão de se esconder e concordaram em se comunicar usando o resto dos Weasleys na Romênia como retransmissores, caso fossem separados.

Quase foram pegos várias vezes, mas escaparam sem muitos danos. Até o dia em que tiveram que se separar para ter uma chance, alguns meses antes.

As lágrimas de Hermione começaram novamente quando ela admitiu que Ron não sabia que seria pai e que ela simplesmente sabia que ele estava vivo e seguro. Ela estava tentando sair do país para ir para a Romênia, pois havia descoberto muito tarde que estava grávida, quando foi capturada por um grupo de Comensais da Morte, liderados por Lúcio Malfoy.

Desconfortavelmente, Harry assentiu.

— Agora você pode se juntar a Molly e aos outros se quiser. Ron provavelmente estará lá, certo?

Hermione assentiu, enxugando as lágrimas com uma das mãos, sem soltar Harry, e sussurrou, com uma voz baixa e incerta.

— Você vem comigo? Afinal, todos ficariam aliviados em ver você.

Imediatamente, Harry ficou tenso e olhou em volta. Narcisa e Andrômeda estavam no sofá brincando com Teddy, mas Draco não estava à vista.

Harry engoliu em seco e balançou a cabeça.

— Não. Eu... prefiro ficar aqui.

Hermione terminou de enxugar as lágrimas e acrescentou baixinho.

— Você pode vir com Draco se quiser, não tem problema. Só sentimos sua falta...

Por um momento, Harry imaginou-se juntando-se à família Weasley, antes de recusar com mais firmeza. Ele ainda os amava tanto, mas a presença deles era avassaladora e ele precisava de tempo. Ele escreveria para eles primeiro, mas não conseguiria lidar com toda a família barulhenta de uma vez, depois de viver na solidão por um longo tempo, e depois de compartilhar uma bolha de calma com Draco.

Agora ansioso para voltar a Draco e seus hábitos, Harry apontou que Hermione parecia cansada e empurrou todos em direção à lareira, ansioso para vê-los partir.

Hermione suspirou, provavelmente desapontada, mas não protestou, apenas pediu para ele não cortar o contato. Harry prometeu-lhe imediatamente e, acima de tudo, com sinceridade. O fato de ele precisar de tempo não significava que quisesse manter seus amigos fora de sua vida...

O jovem teve a impressão de que seus convidados demoravam horas para finalmente ir embora e suspirou de alívio ao ficar sozinho na sala. Ele foi imediatamente para o quarto, mas a porta estava fechada.

Ele bateu várias vezes, mas a falta de resposta enviou uma onda de pânico em sua mente e ele quase explodiu a porta ao forçá-la.

Ele imediatamente ouviu o som do chuveiro e foi em direção ao banheiro, apenas planejando avisar Draco que eles estavam sozinhos novamente.

Quando ouviu os soluços de Draco, ele não pensou. Preocupado, ele entrou e desligou a água quente — quente demais considerando a cor escarlate que a pele pálida de Draco havia adquirido — antes de envolvê-lo em uma toalha e abraçá-lo.

Ele relaxou quando Draco se agarrou a ele em vez de afastá-lo — ele imaginou por um momento que o estado do jovem era por causa dele.

Harry segurou Draco nos braços, balançando-o suavemente, dando-lhe tempo para se acalmar, embora estivesse preocupado e quisesse entender o que havia causado aquele ataque.

Finalmente, Draco sussurrou, sua voz cheia de lágrimas.

— Estou bem.

Harry bufou um pouco duvidoso e puxou Draco atrás dele para o quarto. Eles se sentaram na cama e Harry o puxou para seus braços com um suspiro.

— O que aconteceu ?

Draco encolheu os ombros, evitando o olhar dele.

— Nada. Eu estava simplesmente... emocionado, sabe?

Harry apenas acenou com a cabeça em resposta, entendendo completamente o que Draco queria dizer. Ele às vezes ficava oprimido por toda a situação ou cheio de uma sensação de irrealidade e demorava alguns momentos para se ajustar.

Ele hesitou antes de sussurrar.

— Você quer conversar sobre isso?

Draco encolheu os ombros, parecendo afastar seus demônios mais uma vez.

— Não há nada de novo a dizer.

Eles trocaram um breve olhar conhecedor e relaxaram um pouco, caindo em um silêncio agradável e confortável.

Harry estava quase cochilando quando murmurou distraidamente.

— Hermione queria que eu me juntasse aos Weasley na Romênia. A propósito, você também está convidado.

Draco ficou tenso, mas Harry esfregou suas costas confortavelmente.

— Não vou a lugar nenhum, relaxe.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Esse foi o último capítulo da fanfic, mas ainda tem o epílogo que será postado amanhã 🥰💕

Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.

Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização da autora original para traduzir lilicoud ( wattpad ) 

Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora

https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a

Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻​🔮​

Faux semblants  Onde histórias criam vida. Descubra agora