Huan planejou um banquete.
De repente, o alfa notou que sua família estava se afastando, cada um indo para um lado diferente. Então, resolveu organizar um banquete e chamar algumas pessoas especiais na vida deles.
Todos os convidados haviam recebido o convite e já havia chegado a noite, o salão estava sendo arrumado pelos criados e ele ajudava na mesa. O líder tem sido bastante elogiado pelos moradores da seita desde que foi eleito ao cargo superior e isso lhe deixava contente e satisfeito. Não se importava em ajudar as pessoas e seus eunucos, e acreditava que ajudando, as coisas sairiam mais rápidas.
Quando todo o salão foi enfeitado e organizado, ele agradeceu aos seus servos e pediu para que fossem descansar e se cuidarem, pois já era a hora de despachar.
A sala enorme tinha vários tecidos branco e vermelho espalhados pelas paredes como belas cortinas, no chão, um longo tapete carmesim cruzava a porta até o outro lado, trazendo um ar de riqueza a seita. A mesa grande feita de madeira da eucalipto estava coberta por um pano da mesma cor que as cortinas e farta de comidas.
Diferentes dos banquetes que já teve na seita, havia potes cheios de uvas verdes, pratos com nozes, amêndoas e sementes, chás, sopas, maçãs e somente para um certo alguém, vinho. O alfa admirou o lindo trabalho e respirou fundo, andando em direção a porta para esperar por seus convidados.
Minutos depois, Xie Lian chegou ao lado de Shen Qingqiu, os ômegas vestiam vestes brancas como luto, mas que realmente destacava a beleza de ambos.
Em seu pescoço, Lian enrolou uma fita branca, que escondia um pouco sua marca, mas nada de mais para lhe ocultar totalmente, no pulso direito havia uma jóia de ouro bastante chamativa, porém, somente esta. Já Shen, carregava seu humilde leque como sempre. Eles se comprimentaram sorridentes e sentaram-se frente a frente na mesa, conversando sobre assuntos banais.
Wangji chegou logo depois. O alfa usava uma veste azul, que surpreendeu Lan Xichen que em toda sua vida, o viu sempre de roupas de luto. Nada de diferente, o Lan lhe comprimentou formalmente e ficou ao seu lado.
— Quem espera? — questionou.
— Chamei mais algumas pessoas, que considerei obrigação minha
— E acha que elas virão?
— Acredito que sim, irmão. — sorriu.
Sem nem precisar falar mais alguma coisa, os alfas viram três pessoas se aproximarem, o trio conversavam sérios e andavam sem pressa, descontraídos e elegantes.
Um ômega e dois alfas.
Depois de chegar à frente do salão, se curvaram em respeito ao líder e os irmãos da seita demoníaca sorriram para os alfas.
Wei Wuxian, Luo Binghe e Hua Cheng.
— Lan Zhan, Lan Xichen. É um prazer reencontrá-los novamente. — o ômega sorriu.
— O prazer é nosso, Wei Ying. — Huan sorriu e deixou-o passar, mas não ignorou a marca exposta em seu pescoço.
— Líder de seita Lan Huan, jovem mestre Hanguang-Jun. — Binghe falou, olhando friamente para a jade mais nova.
— Entre Binghe, seja bem vindo — disse estranhando sua expressão. — Entre líder de seita Hua Cheng. — se virou estendendo a mão, pedindo por sua passagem.
Depois de todos se comprimentar e sentar em seus devidos lugares, Huan fez um pequeno discurso sobre o convite repentino e logo os músicos começaram uma agradável melodia.
Todos conversavam sem exceção, apenas por Hua Cheng que só estava ali para ver seu ômega, apesar da falta de comunicação entre eles no momento, Lan Xichen estava feliz pela aproximação deles pois via como seu irmão mais velho se sentia bem. Também, os toques e carícias não eram evitados mesmo que notasse algum olhar sob eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanficMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《