03/03
O canto dos passarinhos não era tão alto, era agradável naquela manhã calma e silenciosa. No quarto do casarão, um ômega descansava na cama confortável perdido no labirinto dos seus belos sonhos.
Do outro lado, um alfa preparava um prato de arroz glutinoso com carinho e dedicação, sussurrando para si mesmo e cantarolando as canções de rua que já escutou uma vez enquanto mexia a panela com a colher de pau. O perfume de cerejeira se fez presente na cozinha e ele apagou o fogo, limpando as mãos e andando em direção ao quarto sem pressa.
Naquela cama coberta por um tecido azul que estava um pouco bagunçado, um homem estava sentado coçando seus olhos como se fosse uma criança. O ômega bocejou e levantou a cabeça, pegando no flagra, o fantasma parado na frente da porta lhe observando com um pequeno sorriso.
— Achei que a florzinha não acordaria hoje. — disse, aproximando-se com passos lentos.
— Wen… — o moreno se levantou com cuidado sem tirar os olhos do outro.
— A-Xu, por que você fugiu? — parou três passos a sua frente e perguntou.
— Eu… eu.. — desviou o olhar.
— Aiyah — estalou a língua se aborrecendo por entrar em um assunto delicado quando o ômega havia acabado de acordar. — Depois falamos sobre isso, tudo bem? Agora você precisa se alimentar. — disse e se virou, saindo do quarto para colocar o arroz no prato.
Zhou Zishu olhou ao redor, estranhando o quarto desconhecido, ele foi até a janela e observou o lado de fora, a árvore atrapalhava um pouco da sua visão mas por uma brecha das folhas rosas, conseguiu enxergar os discípulos da seita Lan caminhar de um lado para o outro.
— Estou na seita da Casa Dourada? — franziu o cenho.
— Se lembra de ontem? — o alfa questionou após entrar no quarto já com o prato nas mãos.
— Não… — arqueou as sobrancelhas e se virou, sentando-se na cama novamente.
— Ontem foi o baile da seita de Xichen, você desmaiou quando chegou, eu e o casal hualian trouxemos você.
— Hualian?
— Um nome que dei a aqueles corta-mangas, melhor do que falar dois nomes em uma frase. Na minha opinião isso é estranho.
— Diz o Hua Cheng e Xie Lian?
— Sim, A-Xu. — assentiu. O alfa puxou um banquinho para mais perto da cama e se sentou de frente para o moreno. — Diga ‘aaaa’
— Não sou uma criança, Wen.
— Mas eu preciso cuidar de você. — riu. — Vamos, pare de birra pequeno atrevido. — Zishu revirou os olhos e abriu a boca.
— Por que logo arroz glutinoso? — resmungou.
— Oras, arroz glutinoso dá energia tanto a você quanto ao filhote, além de aumentar carboidratos. — citou. — Também é…
— Chega, não preciso de aulas. — suspirou.
— Oh, perdão. — sorriu e encheu mais uma colher.
— Eu quem deveria dizer isso… — sussurrou.
— O quê? — arqueou as sobrancelhas.
— Eu quem deveria…
— Ah, não! Tá tudo bem, certo? No momento eu só preciso que você se alimente bem — disse abanando as mãos na frente do ômega. — Jiang me contou que não estava se alimentando, acha isso certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
Hayran KurguMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《