Although

25 8 25
                                    

— Sinto muito A-Xu. — Jiang Cheng acariciou os fios escuros do ômega.

Desde a festa, Wen vem ignorando o homem, passava direto sem nem olhar em seus olhos e na hora do jantar escolhia comer em seu quarto ou nem jantava.

Zishu resmungava e revirava os olhos, acreditando que aquilo era pura infantilidade, mas com o tempo percebeu que o alfa realmente não queria mais vê-lo e sensações estranhas começaram a lhe inundar.

O ômega geralmente chorava a noite, sentia um vazio e não conseguia pensar em mais nada a não ser Wen Kexing. Neste momento estava abraçado com Jiang Cheng, o beta lhe acariciava e dizia palavras gentis para confortá-lo enquanto Zhou choramingava e soluçava entre seus braços.

Nunca se sentiu tão vulnerável e esse foi exatamente o seu limite, toda a dor que sentia era demonstrada através das lágrimas salgadas que caía sobre seu rosto.

— Oras, vocês são tão complicados! Por que não ficam juntos logo!? — resmungou, isso lhe incomodava até os nervos, era irritante ver os dois agindo daquela forma.

— Eu já disse que não quero ele! Eu não sei o que estou sentindo, eu não sei por que me sinto tão mal

— Precisamos conversar com os alfas, assim talvez nós saberíamos.

— Não quero falar sobre isto com ninguém.

— Você quer morrer e não quer que ninguém saiba qual foi o motivo?

— Eu não vou morrer...

— Não agora. — rosnou.

Zhou Zishu se afastou do beta e se levantou com um pouco de dificuldade, ele colocou a mão na barriga e respirou fundo enquanto limpava o rosto com a outra mão. A cada dia que passava sua barriga crescia e suas costas começavam a incomodar, os enjôos pararam mas ainda sofria com tonturas e enxaqueca.

— Precisamos conversar com eles. — Jiang Cheng se levantou e arrumou suas vestes.

— Eu vou — desviou o olhar e caminhou pelo quarto. — Não quero que se encarregue disso, quem está sendo afetado sou eu.

— Se você diz — deu de ombros. — Boa sorte.

Zishu revirou os olhos e saiu do quarto, andando devagar pelos corredores claros, sentindo a maciez do tapete confortável de coloração vermelha que cobria todo o chão da mansão, cruzou alguns lados até finalmente chegar na sala de reunião dos líderes. Os soldados fantasmas se curvaram em respeito e ele fez o mesmo, logo a porta foi aberta e ele encontrou Hua Cheng sentado no alto enquanto brincava com suas queridas cartas de ouro.

O ômega entrou sem hesitação, o coração acelerado e a mente envenenando todas as palavras que ele deveria falar, o motivo de estar ali aos poucos desaparecia da sua mente por causa do ego maior que sua vontade de dizer a verdade. Zishu demonstraria sua fraqueza ao dizer que passou as noites em claro e chorando? Para ele sim.

— O que quer azulzinho? — o alfa perguntou, ainda focado em sua pilha de cartas douradas.

— Já disse que odeio esse apelido

— Não me importo, e seu amigo já me disse isto.

O ômega revirou os olhos, era decepcionante ser chamado de azulzinho, entendia Jiang Cheng por odiar "roxinho."

— Diga o que te traz aqui — falou e derrubou as cartas, um barulho no fundo ecoou pela sala e gritos vinheram de fora.

— O que você fez? — arqueou as sobrancelhas.

— O templo que estão construindo para mim não me interessa, eu o derrubei. — cruzou as pernas e repousou as mãos nos braços da cadeira.

O ômega revirou os olhos e respirou fundo, pensando em como deveria contar o que sentia.

Mas ele deveria mesmo fazer isso? Se expor para depois se decepcionar?

Não. Então o que ele falaria? Que veio à toa e iria embora?

Prestando atenção agora, que besteira ele estava fazendo? Céus, como foi capaz de se deixar levar por uma fase da vida para se abrir a um alfa por estar apaixonado por outro...

— Zhou Zishu? — Hua chamou.

— Sim? — piscou algumas vezes. — Ah, eu acabei me perdendo.

— Diga o que quer. — se levantou e desceu as escadas sem pressa. O ômega suspirou a assentiu.

— Eu quero perguntar como vai as mudanças na outra seita. — acariciou a barriga, inconsciente.

— Wen Kexing é quem está encarregado disso, eu apenas sei que já foi encerrada a uma semana atrás.

— Oh, foi rápido. — desviou o olhar quando o maior se aproximou.

— Você quer ir ver?

— Na verdade... Eu gostaria de outra coisa. — disse.

— O que precisa? — questionou.

Zhou Zishu olhou para o alfa com um pequeno sorriso desleixado, sabia que tal decisão deixaria não apenas Jiang Cheng chateado mas ele também, porém pensava no seu melhor, e era isso o que era considerado melhor para ele.

Se organizaria o mais rápido possível e sairia sem ninguém notasse, sem vestígios para que Wen Kexing não fosse atrás de si. Certo, se fizesse isso, o alfa voltaria a conversar com ele e não precisaria mais se preocupar com as noites em claro.

–—–—–—–—–—–—–🕊–—–—–—–—–––—

Já foram no insta da autora???

°•Não esqueça da ☆•°

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora