Wangji se encontrava em seus aposentos, conversava com Wei Ying e Sizhui sobre algumas coisas da sua infância qual não se lembrava e quais o ômega acabou por não participar.
O pequeno alfa ficou contente ao descobrir que seus pais estavam finalmente reconciliados e não parava de tagarelar.
- Quando fui para a minha primeira caçada foi assim mesmo! Me senti perdido e não me lembrava de usar minha espada...
- Aiyah! Você disse que suas aulas eram rígidas!
- Mas pai, na hora eu fiquei nervoso... - p garoto sentiu as orelhas queimarem pela vergonha e então abqixou a cabeça.
- Tinha que ser igual o pai, olha essas orelhas. - levantou a cabeça dele. - Sabe que não estou brigando, né?
- Sim - assentiu.
- Está na hora de tomar café. - Wangji fechou seu livro.
- Já são sete horas? - o pequeno fa perguntou ansioso.
No primeiro dia da liderança de Lan Xichen, o alfa mudou algumas regras, no momento as mais de três mil regras diminuiram cinco porcento pois não era um trabalho fácil de se fazer. E uma delas era a necessidade de dormir às sete e acordar as seis.
Para não perder o equilíbrio, deixou que os povos fossem para seus aposentos às oito e acordassem sete
Mas para alguns, esta regra ainda estava nova e seus corpos acostumados a antiga, não se adaptaram tão rápido. Como no caso de Sizhui, o alfa estava com fome e precisou ser despistado até o horário correto.
- Sim, Sizhui.
- Vamos A-Yuan? - o ômega riu e bagunçou seu cabelo, levantando-se da cama para acompanhar ambos até metade do caminho.
- Mãe, você vai ficar? - o alfa se levantou e questionou entusiasmado.
- Não, preciso voltar para a minha seita e conversar com Binghe - disse e olhou para seu alfa, que assentiu.
- O que aconteceu com o tio?
- Nada com o que se preocupar, será somente uma conversa entre irmãos.
- Tudo bem - Sizhui assentiu.
- Vou acompanhar vocês até metade do caminho.
- Vou deixá-lo no portão. - Hanguang-Jun falou e Wei assentiu.
A família caminharam até a entrada do salão e o ômega se despediu do filho, obrigando-o a comer tudo direitinho.
- Quando você era pequeno, ficou sem almoçar e a noite não quis tomar a sopa, e sabe o que aconteceu? - o menor negou. - sua barriga doeu a noite toda e você desmaiou!
- O quê? - Wangji se virou surpreso.
- Sim? - arqueou as sobrancelhas.
- Você o deixou sem comer? Por mais de cinco horas!? - questionou.
- Oras, esse pirralho quando era apenas um filhotinho gostava de se aventurar, acha que eu deixei assim como se fosse algo normal? Tentei assustar essa criança de diversas formas para fazê-la comer mas quem disse que foi fácil? Ele só comeu quando acordou reclamando da dor de barriga.
- Wei Ying. - bufou.
- Não vem com o seu "Wei Ying" que eu não quero sermão - revirou os olhos.
- Por favor vamos nos comunicar sem problemas. - Sizhui sorriu tímido e seu pai ômega formou um pequeno bico em seus lábios.
- Como pode ser adorável se você é meu filho? - perguntou aproximando-se para lhe dar um abraço.
- Mãe, eu acho que puxei ao pai Hanguang-Jun... - gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanficMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《