Passaram-se uma semana, Shen Qingqiu foi para a seita de Binghe pois não se sentia tão bem estando no lugar onde seu tio veio a falecer.
O ômega estava no quarto de Binghe, o alfa preparou a sopa de algas que Shen provou da última vez e gostou bastante, então ambos estavam comendo enquanto conversava com Wei Ying.
— Eu já sabia que era ele, o próprio revelou — falou de boca cheia. — Ao menos já estou bem, não é necessário se preocupar tanto. — direcionou ao irmão, que já se encontrava ofegante e com os olhos quase brilhando escarlate.
— Como descobriu? — Shen indagou.
— "Você nunca deveria ter pensado em voltar a falar com Wangji, nem aparecer na vida do pirralho" — sorriu. — Digamos que o fato dele não gostar do Sizhui assim como me odeia, não é algo que conseguia esconder.
— Eu desejava a morte dele. — Luo suspirou contente.
— Binghe. — seu irmão o repreendeu e o alfa ignorou.
— A verdade é que muita gente desejava — Shen suspirou frustrado. — Meu tio era foi influenciado por um amor não correspondido, em pensar que se não fosse por isso seríamos uma boa família.
Wei Ying tomou o último gole da sua sopa e afastou o prato.
— Pense pelo outro lado, vocês estão livres de todos aquele quisitos para ser da seita, e aprenderam muita coisa.
— Aprendemos?
— Xie Lian e Hua Cheng agora são um casal, eles serim caso tudo isso não tivesse acontecido? O amor deles foi mais forte independente de tudo o aquele alfa foi audacioso indo até sua seita. — disse.
— É verdade. — Shen parou para analisar.
— Zewu-Jun cresceu sendo uma pessoa responsável e de mente aberta, ele será um bom líder se este for seu futuro cargo. — apontou.
— Você foi teimoso inúmeras vezes, se você não tivesse sido influenciado ou quebrado as regras, Binghe ainda seria um alfa medonho e você um ômega medroso.
O ômega sentiu as orelhas queimarem por ser exposto.
— Além de que eu não teria meu pirralho, qual eu amo mais que tudo, e não desvendaria o mistério do Guangyao. — desviou o olhar. — Até porque ele quem teve a idéia de tentar me matar na cidade sem noite.
— Assunto encerrado. — Binghe interrompeu.
— Tudo bem alfa falsificado. — revirou os olhos.
Após uns minutos, ambos terminaram a sopa no mesmo momento, então Wei Ying se ofereceu para levar até a cozinha e se retirou, permitindo que os dois aproveitasse o temo juntos.
— Shizun se sente bem?
— Não sei Binghe. — suspirou e olhou para as mãos. O alfa se aproximou e as segurou, olhando para seus olhos com devoção.
— Vai ficar tudo bem. — falou meio desajeitado.
Sempre foi seu irmão quem dizia isso, por ser o mais velho tinha muito mais experiência de vida do que ele, Binghe não sofreu um terço do que Wei passou e ele ficava chateado ao se recordar disso.
— Agradeço pelo apoio de vocês. — tentou ao menos agradecer. Sem muito sucesso.
— Fico feliz por confiar em nós. — assentiu.
Shen sorriu tímido e umedeceu os lábios, ele suspirou e desviou o olhar.
— Vai dormir agora? Eu estou cansado.
— Não vou agora, ainda é cedo — afastou as mãos. — Descanse, você está precisando.
O ômega assentiu e se levantou, se arrepedendo da decisão quando seu corpo sentiu falta do calor e o cheiro do alfa. Se deitou na cama em silêncio e se cobriu, observando Luo Binghe se levantar e fechar a janela.
— Está frio, fechei para não incomodar. — disse e o outro murmurou.
Logo depois, o maior saiu do quarto e fechou a porta, Shen sentiu os olhos arderem e por mais que tentasse, as lágrimas se forçaram a escorrer por sua pele braca e macia, deixando linhas deformadas nas bochechas vermelhas. Tudo aconteceu tão rápido e ele não sabia o que fazer, seu tio faleceu e agora só restava seus irmãos, para piorar veio até a seita de Binghe e nem conseguia se comunicar com o alfa direito após não ter correspondido os sentimentos do outro da última vez.
Binghe parecia um pouco distante, estava um pouco mais quieto e não veio chorando até seus braços para pertubá-lo. Sentia falta da personalidade alternativa que o alfa tinha, apenas de confuso e chato para si, era o jeito especial que o cacheado carregava.
O ômega se virou na cama e encontrou uma pequena parte onde o cheiro do Luo estava mais forte, fechou os olhos na intenção de relaxar e aproveitar do aroma forte.
Seu corpo correspondeu ao recado e alguns segundos foram o bastante para o esverdeado cair no sono, não percebendo quando outra presença se fez presente e se sentou ao seu lado, acariciando os fios lisos e castanho escuro do adormecido.
— Você é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanficMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《