Não imaginava que as coisas mudariam tanto, de repente mais uma semana se passou e acontecia o enterro do velho Lan Qiren, foram convidadas todas as seitas para prestar suas orações e queimar papéis espirituais.
O dia estava tão ensolarado que alguns ômegas importantes foram de véu para poupar seus olhos e sua pele, os pássaros cantavam tanto que as vezes distraía os indivíduos que rezavam em nome de Qiren e o céu estava tão magnífico que outros se perdiam em sua beleza e se esquecia onde exatamente estava.
Nem parecia um velório na verdade.
Além disso, tinha algumas crianças correndo de um lado para o outro, se escondendo entre os túmulos da seita da família Lan enquanto seus pais e responsáveis reclamavam e se desculpava com Xichen.
E o alfa, o querido alfa Huan foi votado por maior parte da população para ser eleito o líder. O povoado notou o quão mal Xie Lian ficou após a perda e conversaram entre si demonstrando preocupação com sua saúde mental, afinal, ser líder de uma seita requer muito trabalho e suor.
Os mais próximos, como seu irmãos, notaram algo diferente no ômega, apesar da perda de apetite, crises de choro e tontura ser algo parcialmente considerado normal quando está de luto, Xie Lian parecia mais magro que o normal a não ser uma pequena protuberância além de demonstrar bastante fraqueza no corpo.
Por esses motivos, Xichen pediu para que Hua Cheng cuidasse dele até sua hora de voltar.
Enquanto isso, no salão da antiga seita Wen, as pessoas compartilhava suas opiniões e degustavam de um pequeno lanche, vinho e amêndoas. Lan Xichen observava todos do alto, esperando o momento certo para falar o que precisava e assinar os papéis com os líderes dos clãs.
Colocou uma amêndoa crua na boca e olhou para Shen Qingqiu, que observava Luo Binghe conversar com uma ômega do outro lado do pátio. Com Wangji era o mesmo, não tirava os olhos de Wei Ying, que sorria a toa e brincava com as crianças que corriam em sua direção.
O líder da seita Nie coçou a garganta e tocou em seu ombro, o sino em sua mão tocou e as pessoas olhou para cima, prestando atenção naqueles dezesseis homens bem vestidos e sérios.
— Atenção jovens e senhores — o velho Nie chamou. — Peço que façamos silêncio pois agora está na hora de decidirmos se o jovem mestre Lan é digno de sua posição como líder. — assentiu com a cabeça em direção ao alfa.
Lan Huan se levantou e observou os membros de cada seita o olhando de longe, desde os fantasmas aos humanos. Todos os olhos de tons diferentes estavam direcionados a si e isso era algo que lhe deixava perplexo e maravilhado.
— Desejo primeiramente um bom dia a todos e agradeço aos que vinheram ao velório do meu tio e nos acompanhou até aqui. Sei que tem seus afazeres e eu sou grato por seu tempo comigo. — começou. — Sabem que como mais velho eu deveria ser eleito a líder, apesar de meu irmão jurado ser o mais velho entre todas as jades ele não se encontra em um bom estado, perder nosso tio lhe afetou bastante e Xie Lian não está preparado para enfrentar os desafios de um líder.
O alfa mencionou todos os ocorridos eagradeceu pela decisão deles para que Lan Xichen se ocupasse este espaço. Debateram sobre o que o alfa mudaria na seita e futuras transformações ou projetos, além das aulas que aconteciam de ano em ano com diferentes jovens de diversas seitas.
Por enfim encerrado, o alfa agora é oficialmente líder da seita Casa Dourada e foi combinado, que no final do mês, aconteceria um grande baile para celebrar sua posição. Sabendo disso, as pessoas ficaram alegres e eufóricas, comentando frenéticamente sobre quais roupas vestir e como seria a festa, esquecendo completamente do verdadeiro motivo de estarem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《