P.O.V Kate Beckett
Meu corpo todo estava doendo, eu queria tanto acordar desse pesadelo, eu sabia que todos estavam sofrendo, provavelmente depois da cirurgia e agora a espera da anestesia passar para que eu acorde, Rick deve está surtando. Rick. Meu Deus, ele também foi baleado, como será que ele está? Começo a me agitar muito, agoniada, queria saber noticias do meu marido, não acredito que o safado do Caleb nos enganou esse tempo todo, sinto algo segurando minha mão, aperto e sei que é a mão dele, conheceria de qualquer maneira, ouço ele desesperado de longe, é até engraçado e fofo o desespero dele, parece que tem anos que não me vê, ele pede para que eu aperte novamente, faço e ele se anima mais ainda, aumentando minha vontade de abraçá-lo.
- Rick.. - chamo sem abrir os olhos
- Amor, abre os olhos para mim, por favor..
Ele estava chorando? Como ele já está aqui se foi baleado também? Eu queria respostas, então fui tentando aos poucos abrir meus olhos, a claridade da luz do quarto incomodou de inicio me fazendo fechar forte os olhos, mas tentei novamente, foram 4 tentativas até me acostumar com aquela luz no meu rosto. O rosto de Rick estava banhado em lágrimas, ele estava bem.
- Amor se acalma, eu estou bem. - peço e ele chora ainda mais. - Castle, vai acabar passando mal, amor!
- Eu estou tão feliz que acordou, amor. Espera, tenho que chamar o médico. - Ele aperta um botão acima da minha cabeça e logo entra dois enfermeiros e um médico.
- Srta. Beckett, bem vinda de volta! - Ele fala já me examinando, coloca uma luzinha no meus olhos, confere meus reflexos - pode mexer seus pés pra mim? - mexo - ótimo, agora suas mãos, bate aqui na minha - ele ergue a uma certa distancia e bato nas mãos dele - Perfeito. Ela está perfeitamente bem, Castle. Pode relaxar, sem sequelas. Qualquer coisa é só chamar. - o médico confere o soro e sai.
- Que saudade, amor.
- Quanto tempo estou aqui? Você também foi ferido e já está aqui e bem. Não tem só 24 horas, não é? - pergunto e ele nega
- Sua cirurgia demorou 9 horas, você teve 4 paradas, precisou ficar em coma induzido, a 30 dias começaram a diminuir a sedação, e a uma semana tiraram toda e transferiram você pro quarto. Eu não aguentava mais de saudade, achei que não fosse mais acordar.
- Meu Deus, você está bem? Se recuperou?
- Sim, não se preocupe comigo. Estou bem, estou ótimo agora que você acordou - ele me beija.
- Como o Caleb entrou na nossa casa?
- Não sabemos, ele não deixou rastros, mas não temos mais que nos preocupar com isso.
- Quem encontrou a gente?
- Minha mãe e Alexis, os meninos ajudaram elas, ficaram no hotel aqui ao lado até que eu recebesse alta e o apartamento fosse liberado, mas depois conversamos, descansa, dorme, amanhã seu pai, minha mãe, Alexis e os meninos vem aqui e vão te perturbar o juízo.
Acabei adormecendo com Castle mexendo em meu cabelo, no dia seguinte, acordei com a movimentação de médicos e enfermeiros no quarto, o médico conversava com meu marido e dois enfermeiros mexiam na minha medicação no soro.
- Bom dia, Kate. - a enfermeira fala ao perceber que eu havia acordado.
- Bom dia. - falo e Castle me olha sorrindo - Quando vou para casa, doutor?
- Breve, estava falando justamente isso com o Castle, precisamos te observar mais uns dias, se você continuar como está, te dou alta final de semana.
- Ainda?
- Ainda. Você passou por muita coisa, preciso ter certeza que está tudo certo com você. O cardiologista vai passar mais tarde para te ver. - todos saem ficando só Castle.
- Oi minha linda, bom dia - ele me beija - mandei mensagem para todo mundo falando que era urgente, mas não avisei o que era - ele me olha com aquele olhar de menino sapeca que acabou de aprontar.
- Castle, vão achar que estou morrendo - ele rir - que maldade
O meu café da manhã chega, como tudo, estava morrendo de fome, e com saudade de mastigar alguma coisa como uma pessoa normal, depois com ajuda de Castle, tomei banho, e me sentei na cama e ficamos conversando sobre os acontecimentos desses dias que eu dormia feito a bela adormecida, quando de repente nos assustamos com a porta se abrindo e entrando desesperados por ela: Martha, Alexis, Lane, meu pai, Javier, Jane e Ryan, eles param olhando para minha cara e para a de Castle. Alexis corre e me abraça perguntando como estou.
- Pai! Isso foi cruel, viemos voando achando que tinha acontecido algo ruim com a Kate, poxa.
- Richard, precisa parar com essas brincadeiras de mal gosto. - Martha reclama
- Eu falei que era maldade o que fez, amor. - falo rindo
- Capitã, bem vinda de volta! Como está? -Ryan pergunta
- Pensei que não ia mais acordar, você precisa voltar, Ryan ta te substituindo temporariamente e tá insuportável. - Javier fala nos fazendo rir.
- Kate, essas duas crianças só andam na linha com você, ta impossível de controlá-los. - Jane fala
- Eu sei, eu volto logo, logo. E as crianças, Sarah e Nick, como estão?
- Bem e crescendo rápido demais, e perguntando cadê a tia Kate. Nick é apaixonado por você. - Jane fala
- Aquele garoto tá querendo roubar minha mulher.. - Rick fala fazendo todos rirem.
- Quem manda se casar com mulher bonita. - Javier comenta como se fosse óbvio.
- Okay, já chega de falar da beleza da minha mulher. - meu pai se aproxima e me abraça
- Oi filha, que susto que nos deu.
- Estou bem, papai.
- O que os médicos disseram? Quando você acordou? -meu pai pergunta
- Falou que ela ta se recuperando bem melhor que o esperado, sem sequelas, mas que vai deixar a mocinha de observação até o final de semana, se não sentir nada mais, ela recebe alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...